quarta-feira, 27 de junho de 2012

NKOTBSB, baby!!!!!!

Backstreet´s back, alright!!!!

Quem nunca ouviu isso?!!? Com certeza, pelo menos uma vez na vida!!!

Aqueles que me conhecem sabem que sou apaixonada por música pop eu sei eu seiiiii nem vem encher meu saco kkkkk, principalmente dos cantores que fizeram parte da minha adolescência, e por um golpe de sorte, pude ver dois shows maravilhosos aqui na Alemanha, o da Britney (que nunca tinha visto ao vivo) e o dos NKOTBSB ( os BSB né, porque os NKOTB foi quase antes de eu nascer...kkkk que vi há 10 anos, quando os BSB fizeram sua primeira turnê no Brasil).

Antes de tudo, tenho que contar uma historinha de uma menina adolescente do interior de São Paulo, que tinha o sonho de conhecer ou ver de perto os tão famosos #queridosamadosidolatradosgostosossalvesalve #aimeabana Backstreet Boys, mas no meio de tantas meninas no mundo todo ou mesmo no Brasil, ela só fazia mesmo parte do mar de formigas no meio da longinqua platéia. Essa garota, criada em família católica, chega a uma decisão um tanto prática, fazer uma promessa para todos os santos a fim de ter ser sonho atendido, por tanto ela abre mão da coisa que mais gosta e se compromete a passar um ano sem qualquer tipo de chocolate em troca de ver seu sonho realizado RIDÍCULO, EU SEI, MAS EU ERA NOVINHA!!!, já que presenciaria o show dos seus ídolos no dia de seu aniversário de 14 anos, mas a burra pagou a promessa adiantada, ONDE É QUE JÁ SE VIU, #ANTA#MULA#JUMENTA....pergunta se ela conseguiu!! Conseguiu!! Conseguiu ficar numa fila imensa pra arrumar um lugar longe pra caramba na platéia...kkkkkkkkkkkkk

Dez anos mais tarde e totalmente de surpresa, ela descobre que seus ídolos vão fazer shows no país que ela está, e ainda mais, o show de encerramento da turnê seria em uma cidade vizinha a dela, em uma arena pequena e bem aconchegante....ela vai despreparada e acontece isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                                                       Já no primeiro minuto de video o FATO!!


Nick passa do meu lado, AJ e Brian pegam na minha mão!!! Vejo todos os 9 NKOTBSB de pertinho...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUASE MORRI!!!!

                                  A partir de 3:58 para ver o Nick passar do meu lado e eu ficar sem reação!

TÁ BOM...VOU COMEÇAR DO COMEÇO E CONTAR A HISTÓRIA DIREITO!!!

Bom, eu descobri do nada essa turnê, por pura obra do destino em que eu conversei com a Karla sobre nossos ídolos e falamos sobre os BSB, ela me falou que eles fizeram um show no Brasil em 2010 se não me engano, eu fiquei louca de raiva que não fiquei sabendo e xinguei muito no Twitter, leia-se Facebook, e não é que uma companheira minha da agência de Au pair não me responde falando que eles iam fazer uma turnê de primavera na Europa!!! MORRI!!!kkkkkkk..... nem preciso dizer que já fui pesquisar os melhores lugares e já comprei o ingresso.

O show foi na König Pilsener Arena em Oberhausen, 4 dias depois do meu niver é muita coincidência para essa pobre Aupair, coitada, que é menor que a Lanxess Arena, na qual fui no show da Brit... mas tão pequena, que quando cheguei e vi a ponta da passarela na minha frente só conseguia repetir: "Das ist aber nah!!" ou em português bem claro "é perto p/ k7!!!!!"



O público era bem variado....de mulheres mais velhas, meninas novinhas, meninas arrumadas, meninas pintadas, meninos acompanhando as namoradas, meninos de fã-clubes e eu no meio dessa bagunça toda!kkkk

A abertura do show foi feita pela banda NEVEREST, que por acaso é "agenciada" pelo Howie D., kkkk, mas os meninos são talentosos e se viram nos 30 ao vivo.



Fiz amizade com a mulher que estava do meu lado aliás, lugar reservado por Deus, perfeito, fã dos NKOTB, e que por acaso me convenceu a filmar os bonitos e mandar o video  para ela..ahuahau

Foram quase 3 horas de show, em uma atmosfera maravilhosa de sonho e intimidade com os artistas, além de muitas coisas especiais e únicas para o show de encerramento da turnê alemã mas claro que a bateria da minha camera acabou (vale lembrar que os BSB começaram a carreira aqui na Alemanha, e depois conquistaram o resto da Europa, para só depois partirem para o Novo Mundo, por isso, têm uma relação mais carinhosa com as fãs daqui).

Apesar das críticas nos jornais alemães, os meninos de ambos os grupos fazem bonito....cantam SEM PLAYBACK, dançam muito Howie D. nem tanto, me decepcionou, já que está começando uma carreira solo, deveria ter mais entusiasmo. Os meninos não parecem afetados pela idade, desde as unhas verdes!! e estilo do A.J., assim como na cara de anjo do Joey, nas palhaçadas do Brian, tanto como no break dance do Danny o cara arrasa, sou ex-art company gente, sei do que estou falanda, nos agudos do Jordan filhodap*** me mato de inveja ainda e na delicinha do Nick aaaiiiiiii que dá um baile de entusiasmo em todos os outros, alguém ligou o loirinho no 220V e esqueceu de tirar da tomada!!!



A parte mais engraçada para mim foi quando o Donnie falou para a platéia: "Nossa, isso aqui está muito bom, para algumas pessoas estão de volta há 1997, para outras é como se estivéssemos em 1987 de novo!" meu Deus fiote, eu nem tinha nascido e você já era famoso.....tá conservado hein!!!!


Os meninos andaram várias vezes perto e entre o público, coisa que nunca fizeram nas antigas turnês ... Nick, A.J. e Brian passaram a centímetros da minha pessoa...sendo que os dois últimos eu peguei e não queria largar...kkkkk... e quem diria....10 anos depois, a minha promessa foi recompensada!!!!


Essa aventura, com certeza, valeu meu ano aqui!!!
Espero que tenham gostado!!

AAAAA...FINAL DA SEMANA = SORTEIO!!!

Beijos ;)

Um comentário:

  1. muito legal amor!!!! li lembrando da alegria que vc tava antes de ir pro show rsrrsrs, e a felicidade que voltou também! hahahaha

    <3 BJS PRINCESA!!!

    ResponderExcluir