quinta-feira, 11 de julho de 2013

RESENHA: MAC - Girl About Town X Dailus - My Dreams

Oi gentemmm... eu sei, eu sei....estou atrasada!!!

1- a novela já acabou;
2- o post de quarta veio na quinta

Mas eu tenho razões!!!!!! ahuahauha

1- fiquei apaixonada pelo batom da Lívia!
2- namorado me alugou ontem  dia inteiro...hauahua

Mas vamos deixar de papo e ir ao que interessa...batons!!!

Uma vez um amigo meu me disse, "para que tantos esmaltes vermelhos?! É vermelho igual!" E digo para vocês agora, o mesmo que disse três anos atrás: "NÃO É, NÃOOOOOOOOOOO!!!!!" kkkkkkkkk
Não é, simplesmente não é, e tenho certeza que vocês me entendem.... a gente pode até não saber explicar o porquê, mas até em cores "irmãs" tem alguma coisinha de diferente, que geralmente é o undertone, um dos tons de base da fórmula.

Com batons é a mesma coisa.... mesmo que s dupes, batons de uma marca X que promete a mesma cor de uma outra marca, sempre tem alguma diferença.... hoje mostro para vocês o batom dupe do Girl About Town a.k.a as known as o batom da Lívia Marine.
Obs: A Cláudia Raia usava um lápis de boca, também da MAC, por cima do batom! Se não me engano é o More To Love.



E também da Kim Kardashian!


É um batom lindo, com uma textura macia e muito gostosa, igual todos da MAC que eu já testei!
Tem uma cobertura Amplified, que segundo a MAC é:
  • AMPLIFIED CRÈME (A): Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! alta resolução: alto impacto.
De outro lado temos o dupe da Dailus, que por sua vez tem cobertura mate e um undertone azul muito mais aparente. O batom My Dreams faz parte da coleção de batons mates, que são inspirados em cores de batons da MAC!


Detalhes explicados....vamos à minha resenha?!?!

O batom da Dailus custa por volta de 10 reais, enquanto os da MAC custam R$ 66 MAC ACABOU DE BAIXAR OS PREÇOS NO BRASIL! CORRA!!! e me parece o segundo contém mais produto que o primeiro.
A duração e pigmentação dos dois são muito boas, porém me atrevo a dizer que o My Dreams resiste mais a comidas e bebidas, por ser matte, e que o Girl About Town escorrega mais para fora dos lábios, por ser tão cremoso. ENTRETANTO, este batom da Dailus tem um gosto horrível, então não se empolgue em usá-lo para jantares :/ bom...eu uso, e tiro com guardanapo antes de comer e depois reaplico ;)

As diferenças de cores vocês veem abaixo ;)






        Me perdoem por esta foto, está realmente horrível, mas sem flash não consegui resolução melhor!

Meu veredicto: as duas cores são lindas! Se você não quer gastar tanto dinheiro em um batom, pode apostar no My Dreams, só lembrando do gostinho ruim.
Obs: dos três batons que tenho dessa coleção, Apple e o Big Party, apenas este apresenta o problema. Mas dando uma olhada no blog, percebi que só tenho usado ele nos últimos looks que postei ;) então para mim não é m ponto tão ruim.

Eu recomendo os dois! ahauhauha.... Se você estiver em dúvida, dê mais uma lida na minha descrição, para ver qual tem mais a ver com a sua personalidade ;)

Espero ter ajudado vocês!!!
E já que o post de quarta veio na quinta, o dia quinta vem na sexta, beleza!? ahuahauh


Até amanhã!!!
xoxo
Eloisa

2 comentários:

  1. Nossa elo! com esse cabelo vc fica a cara da Blair do GGOSSIPGIL!Bjos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade?! que legal!!!!
      muito obrigada!!!!

      beijos e volte sempre!

      Excluir