sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

MAKE & PENTEADO: Ideias para o baile do Havai

Prometi para vocês algumas ideias de make e de penteados para o baile né!?

A make, na minha opinião, depende do seu look....se for usar algo mais sóbrio, cores mais ousadas no rosto fazem o contraponto e vice-versa...só não acho que o preto combina com a ocasião, mas se você estiver a fim e se sentir bem, tem mais que se permitir mesmo!!!

Vamos para o primeiro, da Bruna Tavares, inspirado na Kylie Jenner, combina com tudo!!!



Essa outra...minha ahuahuah...combina bem com roupas brancas e tons pastéis, por causa dos tons de azul na sombra!


Já do outro da roda de cores, temos uma maquiagem toda rosa...pra ficar legal depende MUITO da estampa da roupa e do seu tom de pele, muito cuidado!


E mais dois vídeos da Julia Graf, da qual sou fã desde o comecinho de seu canal!
Uma para as mais ousadas, com toque de cor....


E outro para as mais clássicas, mas que mesmo assim querem uma make que não passe despercebida ;)


Dá para perceber que estou numa fase bem light para as makes, né?!

É importante lembrar que nessas festas geralmente tem bastante gente, dança e muitas luzes e tudo isso faz a gente "desmontar", portanto, quanto menos montada, menos você desmonta ;)

Pensando nisso, e na possibilidade de chuva, os melhores penteados, de novo na minha opinião, são os presos...

Quem estiver sem tempo e/ou paciência para arrumar o cabelo, pode apostar nesse aqui ;)


Já neste outro vídeo, temos uma trança linda, com flores!!! Uma delicadeza só!!


E esse todo preso!? Muito amor!!


Ou que tal uma trança lateral?!?!?!



Você também pode apostar em uma tiara de flores DYI:


Ou ainda, para quem quiser fazer um rabo de cavalo básico, não pode esquecer dessas dicas que eu dei aqui:


E aí, já decidiram como vão arrasar na festa!?!??
Me mandem os looks de vocês!!!!
;)
xoxo
Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário