sexta-feira, 27 de setembro de 2013

1, 2, 3 testando... Perfume Cosmic Radiance, Britney Spears

Olá meninas,

mais uma semana passou voando de novo!!
Eu juro que tentei postar ontem, mas trabalhei o dia todo mesmooo, por isso estou atrasadinha...desculpa!

Eu mostrei no FB do blog (já deu uma olhadinha lá?) uma foto da minha mais nova aquisição, o perfume Cosmic Radiance, da Britney Spears. Comprei por impulso, por compulsão, por consumismo e por causa do desconto mesmo...ahuahauhauah...alguns dos meus perfumes estão acabando e já que eu ando meio cansada dos produtos, resolvi começar a renovação.



As informações oficiais são essas abaixo:

Cosmic Radiance foi inspirada em uma estrela que brilha mais do que todas as outras. Uma estrela de uma galáxia distante deste mundo. Algo cósmico e fora do nosso alcance. Uma fragrância criada para a mulher otimista e confiante, que acredita plenamente em si mesma.

A composição do novo brilho cósmico abre com notas cítricas, marcantes e otimistas como litchi, pêra e mandarina. Um buquê refrescante abre suas pétalas perfumadas no coração da composição com notas de jasmim, tuberosa, peônia e gardênia. A base quente e cintilante da fragrância é composta por âmbar, sândalo cremoso e baunilha suave.


....... agora vamos à realidade da coisa...... kkkkkkkk

A caixa é linda, um mimo eu nem gosto de rosa né com essa foto da Brit #divando na parte de trás, nem dá coragem jogar fora. O vidro, então, nem se fala.... super luxuoso, com desenhos de pedras em preto e branco e com um toque de rosa no spray, de super bom gosto.

E o conteúdo?!

Gente, é perfume da Britney, ou seja, é claro que é uma delícia!
Este é um docinho meio amadeirado, pelo menos para mim, sinto o fundinho de baunilha é docinho mesmo e de âmbar, já  as notas cítricas dão um leve frescor, tornando a fragrância ótima para as noites de verão, eu uso durante o dia também e não tô nem ai.

Este perfume me lembra de três outros perfumes nacionais, o Capricho, o Malbec masculino (ambos d´O Boticário) e o Humor nº 5 (da Natura), este último, parecidíssimo!!!!

Fui dar uma pesquisadinha  e vi que meu nariz não é tão ruim, não...

O Cosmic Radiance, o Capricho e o Malbec têm âmbar na composição, que dá uma sensação de quente e um cheiro mais forte/pesado.



Já a flor jasmim e a baunilha estão presentes nos três perfumes femininos, por isso são todos docinhos e
florais.


Já a mandarina é um dos ingredientes tanto do Malbec, quanto do perfume da BS....



Então, tem um "dialogozinho" entre os quatro perfumes, sim! E, se você gosta dos nacionais, se joga nesse também, amiga!!!!!!!!!

Uma notinha extra, as primeiras vezes que senti o perfume pensei que teria dor de cabeça/enjoo por ter doce e forte, como com alguns outros perfumes, mas é só impressão mesmo, que logo foi embora...

O perfume promete 12 horas de fixação, mas na minha pele dura metade se aplicado nos lugares certos, pescoço, nuca, colo e dobra dos cotovelos, só no pulso some rapidinho :(

Ponto super positivo: minha mãe segurou uma jaqueta minha e disse que dava para sentir o perfume novo nela...fazia anos que eu não encontrava um perfume assim...adorei, é esse perfume que vira a sua marca registrada ;)


Espero ter esclarecido um pouco para quem, como eu, pretende comprar esse perfume no escuro ;)

Segunda-feira estou de volta!!
Um super beijo!!!
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário