segunda-feira, 15 de abril de 2013

RESENHA: creme e perfume Christina Aguilera

Já faz um tempo que quero postar sobre alguns produtos da Chirstina Aguilera, mas não sobrava uma brechinha...então, resolvi deixar um post agendado sobre eles, e finalmente chegou o dia...ahuahauh



Não sei se vocês já conhecem a linha, pois diferente dos perfumes da rival eterna, faz de conta que não  Britney Spears, eles não são comercializados em lojas aqui no Brasil. E quem comprou os direitos de venda do perfume, que leva o nome da diva pop, na nossa terrinha foi a Jequiti, que demorou um pouco para pegar pesado na propaganda dos perfumes. 

Prontas para a resenha?!
Segundo o blog da Jequiti,  " Christina Aguilera (Eau de Parfum), tem uma deliciosa infusão de frutas exóticas combinadas com jasmim, baunilha e madeiras preciosas. (...) a definição Eau de Parfum significa que o líquido tem a maior concentração de essência pura, o que faz com que o aroma permaneça no corpo por muito mais tempo. É aquele tipo de fragrância que passamos de manhã e à noite, mesmo após um longo dia, ela continua marcante. Christina Aguilera (Eau de Parfum) é a escolha certa para as mulheres que desejam ser sempre inconfundíveis." 


 Para Christina Aguilera, "Jasmim lhe lembra do antigo glamour de Hollywood, amoras pretas de sua lua de mel em Bali. Frutas exóticas no coquetel de mandarim, pêssego e amora preta nas notas altas são substituídas pelas voluptuosas notas da essência: jasmim, lírios do valor, peônia e amoras maduras. Sua base sensual é feita de almíscar, âmbar e tons quentes leitosos de sândalo e baunilha".
 Ok, ok...muito blá blá blá, né?! Vamos ao para x da questão!?
 Eu ganhei o perfume e sabonete líquido, e o hidratante corporal (Royal Desire) da minha Hostess na Alemanha e já quis usar tudo na hora, né!


Sou acostumada com os perfumes da Britney e da Jlo, que são ótimos, tanto a fragância, quanto na duração, e achei que a Christina Aguilera não ficaria atrás de suas "rivais" ... porém me decepcionei bastante.
O cheiro é uma delícia sim, mas a duração na minha pele é de uma hora, no máximo. O hidratante tem o mesmo problema, além de dar a pele uma hidratação superficial, nada se compara aos cremes da Natura, O Boticário e Victoria´s Secrets.
Eu, honestamente, compraria de novo só pelo cheiro, que, realmente é gostoso e bem sensual, #selogustavodeaprovação!
Vou acabar o post de hoje por aqui, que eu já escrevi demais!
Quinta tem post com look do dia! 
Até,
xoxo
Eloisa  


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário