quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quer ser Au pair?? Dicas aqui!!!

Oii gentemm

Tudo bem com vocês???

Nossa, eu daqui um tempo já estou de volta... quem diria!?!?

Hoje trouxe para vocês um vídeo com dicas para quem quer fazer um ano como Au pair. Depois de tanta gente vir tirar dúvidas comigo e eu cansar de responder as mesmas perguntas, achei melhor gravar um vídeo e postar aqui para vocês. Então, se você conhece alguém que quer ter essa experiência, por favor, mande o link do vídeo para ela, ou ele, porque ao contrário do que muitos pensam, homens também podem ser Au pairs!




E para aqueles que tem vontade, mas não tem coragem deixo aqui uma música, que é minha atual preferida, e que sempre me impulsiona para "viver a vida"!!!!




Amanhã se tudo der certo e eu não morrer de preguiça faço um outro post, com um tópico que me pediram em um dos comentários....

Então, até amanhã!!

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário