quinta-feira, 24 de outubro de 2013

1, 2, 3...testandooo: alguns sprays da Cless

Falei que vinha hoje, não falei?!?!

Infelizmente o vídeo não deu tempo mesmo...estou me preparando para o próximo editorial da Elephunk já conhece?! e toda minha atenção está nisso :)

Então, vou mostrar a minha experiência com alguns produtinhos BBB que estou adorando e usando sempre!!!



A linha Charming, da marca Cless, trouxe ao mercado cosméticos fáceis de achar, de boa performance e com preço justo, ganhando, assim, cada vez mais espaço na nossa rotina de beleza!!!

O primeiro spray que eu comprei foi o de Argan para brilho...confesso que não gostei e não o uso muito, simplesmente porque não vejo diferença algum usando ou não :/




Precisava de um produto para prolongar o efeito da chapinha, vi esse no mercado e resolvi dar uma chance. Porém, como estava meio decepcionada, optei pelo mini ótimo para viagens!.... para minha surpresa, esse super funciona!!! Facilita e muito na hora de passar a chapinha, deixa o cabelo macio, cheiroso no começo o cheiro de gloss é bem forte, mas logo passa e o cheiro do creme  perdura até a próxima lavagem...adoroooo, com brilho  e super liso!!!!! Só não tente fazer cachos com ele, não rola, não...de tão liso que ele deixa o cabelo...
Nem esperei meu mini acabar e já garanti um maior, só não comprei o GG porque não tinha.





















Outro spray para cabelo que uso muito é de fixação extra forte vocês já viram nos favoritos de julho. Como meu cabelo está sem tintura, se uso algo mais leve parece que nem usei e lá vem o cabelo lambido de vaca. Esse segura bem a minha franja e penteados. fica meio durinho, mas não deixa com cara de laquê ;)
E pela ironia do destino, quem me indicou foi um modelo da Elephunk...hauahauhauha



Já o secante de esmalte que já apareceu nos favoritos do mês é parceiro em toda vez que faço as unhas, mesmo utilizando o óleo de brilho/secante antes dele.



E ai?! Vocês já usaram algum desses?!?!!?
E logo vem tutorial com makes que fiz nos editorias da Elephunk!!!!
Até segunda, gentemmmm!!!
xoxo
Eloisa

2 comentários:

  1. Elô, eu uso o Secante de Esmalte... Dentre os vários que eu já usei, achei esse um dos melhores. Ainda mais pensando no custo X benefício. :)

    Tô adorando seu blog!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente, Joanna!

      fico super feliz que está gostando do blog!!! obrigada ;)
      quando quiser algum post específico é só pedir ;)

      bjusss

      Excluir