segunda-feira, 25 de novembro de 2013

LOOK DA VEZ: Jaqueta de oncinha + skorts

Genteee.... já é segunda outra vez e eu não fiz absolutamente nada do que eu tinha para fazer no fds....
 Mas a foto de look eu consegui!! ahuahauhauha

No sábado à noite, jantei na casa de uma amiga, por isso escolhi peças um pouco mais confortáveis, como o skorts... para sentar no chão com a bebê mais linda do mundo e fazer muita arte..kkkkk





                                                Jaqueta: Camerata / Camiseta: Groovy/ Skort: Karmani/ Sapatilhas: Vizzano

Inspirada pela Camila Coelho, que já em dois looks diferentes misturou uma jaqueta de oncinha com uma blusa estampada, optei por essas duas, que fazem uma combinação bem arriscada.....masssss, como o preto estava presente em tudo, achei que não ficou tão pesado.





O shorts-saia (skirt/saia + shorts = skorts) prometem continuar em alta no verão, e já apareceram em todos os blogs de moda. É uma opção bacana para sair da monotonia ;) o meu, pelo jeito, não fica mais liso que isso :(
Eu lutei, lutei e lutei contra essa tendência, mas resolvi arriscar, só que ainda em fase de testes...kkkkk


Gostei muito dessa t-shirt com o símbolo dos Rolling Stones com a bandeira do Reino Unido, deixa qualquer look divertido!!!


Nada de novidade no quesito acessórios, estou meio light..kkk... eles são chamativos, mas são poucos!! A bolsa já mostrei aqui também!!

Espero que tenham gostado!!
P.S.: Ando super corrida com o fim do ano chegando, mas também estou cheia de ideias novas, que quero compartilhar logo com vocês...com a chegada das férias vou ter tempo!!! espero!!

Até quinta, então ;)
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário