segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

FAVORITOS DO MÊS: Janeiro 2014 + RESULTADO SORTEIO

Oi gentemmmmm!!!

Era para eu postar quinta, né...mas meus últimos dias de férias pareciam mais últimos dias do semestre, uma loucura, não parei um minuto. Justamente para não passar aperto de novo, já programei todos os posts do mês (que continuam de segunda e quinta) para dar conta!!! uhuuuuu

Hoje é a vez dos FAVORITOS DO PRIMEIRO MÊS DO ANO!!

Foram poucos, porém todos foram "mão na roda" nesse calor!! Vamos lá rapidinho?!?!!?


 Leite de limpeza + tônico


Eu adoro os produtos da Nivea, eles são muito hidratantes!! Nem vou gastar o português com esse produto, pois já fiz resenha dele no blog ;)






 Corretivo Anti-age
Da Maybelline, já mencionei este produto no vídeo de "produtos que usei até o final", esse é o último que me restou. Atualmente, gosto de usá-lo quando vou fazer maquiagem leve. Passo ele nas marquinhas e olheiras, depois passo a base em pó da linha Studio Fix, da MAC que era para estar aqui, mas eu esqueci dele. O resultado fica levinho e bem apresentável!




Máscara Moroccain Oil
Essa é conhecidíssima de todo mundo! Com tanto calor, sol, poluição, festas e meses sem cortar, acabei recorrendo a ela várias vezes para dar uma acalmada na juba!






Perfume Radiance

Já falei no vídeo no único vídeo de favoritos que fiz, que pareço uma adolescente quando se trata de Britney Spears, principalmente com os perfumes! Eles são maravilhosos!!! Dessa vez, estou usando muito o Radiance, que lembra o Cosmic Radiance, sim, porém com um toque mais para o dia. É floral e docinho, a fixação não é aquela beleza, mas segura de 3 a 4 horas, na minha pele. Um ótimo presente para quem gosta dela também!


Maxibrincos

Não só esse em particular, mas todos que tenho. Eu sei, eu sei, são os maxicolares que estão em alta, mas nesse calor não rola!!! Qualquer coisa relando no pescoço e a gente fica com a sensação térmica igual a de uma sauna.... por isso, minha opção atual são os brincos, que enfeitam e não esquentam!





Esmalte 917, Plum Seduction

Este eu mostrei no IG! Usei no Reveillón e adorei. Nunca tinha usado esmalte da Revlon, então estranhei um pouco a fórmula rala e o pincel fininho, mas com três camadas finas se vai longe. A cor não fotografa bem, é um ameixa rosado e, infelizmente, só dá para ver certinho ao vivo :(



Batom Matte - 330

Da linha Intense, do Boticário, é um vermelho vivo, com um toque bem matte, com ótima pigmentação e durabilidade. Portanto, não escorrega e pode ser usado por todas as idades!  PRODUTO BBB, bom, bonito e barato. Ache uma cor para chamar de sua!!!





Pincel 227 

Da MAC, veio em um kit de pincéis que comprei, originalmente ele é para sombras, mas como é bem gordinho e denso, resolvi testar para aplicar iluminador em pó no rosto! TESTADO E APROVADO! Ele pega bem a cor e aplica a cor de forma natural. Não é um must have, porém está sendo muito útil nesses meus dias de make minimalista.




Hidratante de banho, maçã e framboesa


Simplesmente adoro cremes rosinhas, pois sempre têm um cheiro muito gostoso! Lembrando que eu estou assando com o calor desses dias, portanto tudo que é prático e rápido ganha a minha atenção muito rápido! Esse produto da Natura é para ser usado depois do banho, deixa um cheirinho agradável e docinho, e proporciona uma hidratação regular eu acho que podia ser bem mais hidratante :/


AGORA O RESULTADO DO SORTEIO DA SOMBRA DA KIKO!!!!!


Vou postar o vídeo e a foto da caixa aberta na página do FB, para quem não quiser ter dúvidas, e a sorteada foi.....


A querida BRUNA SIAN!!!!!!!!!!!!! Que está sempre por aqui!!!!! PARABÉNS!!!!!
 E muito obrigada pelo apoio que você dá ao blog!!!! É muito importante mesmo!!!!

Por hoje é tudo, gentemmm!!!
Até quinta!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário