terça-feira, 23 de setembro de 2014

LOOK DA VEZ: Oncinha + renda

Oi, gente...como foram de fds?! Eu não consegui atualizar o blog na sexta, me desculpem....

Hoje, eu trago um look ousado que usei sábado passado, com uma make baphônica!!! que já está no insta...já viu?!?!?!?! @eloraquel ...segue lá!!!!!

Ousado porque oncinha e renda pode ser uma selva inteira, mas, com essas peças, achei que o resultado ficou bem harmônico. :)


                                                             Blusa e saia: Cheroy/ Bolsa: Arezzo/ Sandália: Schutz

PAUSA PARA O TAMANHO DO MEU CABELO!!! prova de que sonho + dedicação+ tempo = a gente consegue tudo!!! ok...de volta para o post...kkkkkkkkkkkkkk



Acho que a delicadeza e a cor dessa blusinha permite combinações mais abusadas, outro dia usei com uma saia de couro vou postar sim! e também gostei! A saia já apareceu aqui!!!


O importante aqui foi manter os sapatos e bolsa sóbrios, senão o look morre de overdose.... e todo mundo que cruzar com você na rua também!!!!!



Tentei escolher acessórios pequenos e delicados, apesar da quantidade...kkk....como já contei para vocês, estou com a mania da minha tia de usar vários anéis!!!!! a mão coçando para comprar uns novos que vocês nem imaginam!!!!



E vocês, o quê acharam?!?!


Lembrando que o segundo post da semana vem na sexta-feira e não mais na quinta ;p

Até!!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário