sexta-feira, 27 de novembro de 2015

LOOK DO DIA: Gladiadora + vestido


   Atrasei, mas cheguei!!!!
   Com um vestido que estou apaixonada!!! É sério, praticamente não tiro do corpo!!!

   Vem ver comigo!!!


                                 Vestido: Cor Doce/ Gladiadora: Parô Brasil/ Bolsa: Victor Hugo




    O tecido e a estampa foram o que mais me chamaram a atenção....porque com o verão que estão prometendo, acho melhor já começarmos a nos preparar, por isso estou me certificando de que eu tenha roupas que eu consiga usar, sem ficar desidratada só no processo de vestir ahuahauh #exagerada





    Mesmo com mangas, o formato mais solto deixa tudo fresquinho!
   O ombro de fora tendência para o verão compensa a manga....confesso que pensei que não iria gostar do vestido só por causa dela, não faz o meu estilo, mas nesse vestido achei que fez a diferença :)






    Nem preciso dizer que a gladiadora continua sendo o must-have para o verão né....com ou sem saltos, elas invadiram as ruas e dominaram as cidades hauhauha mas não é todo mundo que gosta, eu, particularmente, não gosto das rasteiras...qual é a preferida de vocês?! Alguém consegue usar em dias muito quentes?! Eu não dou conta....




    Para quem gosta/precisa de um amigo do peito com vestidos ou blusas nesse estilo, recomendo tops ou sutiãs, mais elaborados, de cores que combinem com o resto do look..... mas, pelo amor!!! Só não me saia com um sutiã bege aparecendo....ou saia, se quiser, quem sou eu para falar, né?!



   Por hoje é só isso, gentem! 
   Deu para perceber pelo tanto de fotos que babando colorido nessa peça mesmo, né?! haauhauh

   Um bom fds para vocês e juízo, heinnnn!!!
xoxo
Elo


Mais looks com essa bolsa:

LOOK DA VEZ: Lace and leather (bata de renda + jaqueta de couro)

LOOK DA VEZ: Branco + animal print

LOOK DA VEZ: Flare + gatinhos

LOOK DA VEZ: Look lançamento/AREZZO

Nenhum comentário:

Postar um comentário