terça-feira, 8 de dezembro de 2015

ESMALTE DA VEZ: Gio + Festa

   E aí, como foram de fds?!

   Aproveitaram os posts que fiz para o baile do Havaí?! Me contem!!!

   Essa semana, começo com os posts mais tradicionais, mas já estou preparando outros para o fim de ano, os quais pretendo publicar logo!!!

   Para hoje temos os esmaltes que estou usando essa semana :)



































   GENTEM!!!! PARA TUDO E OLHA ESSE ROSA!!!! LINDO DEMAIS!!!!!
   É tão lindo que estou com ele na mão e no pé!
   O nome é Tagarelando, da coleção da Gio Antonelli para a Colorama. A cor é bem rosa, apesar de na foto ter um undertone roxo, ao vivo esse efeito é bem mais sutil, é uma cor bem Penélope Charmosa, sabe?! A cobertura é boa, mas pelo jeito a duração não é tudo isso :(

   Para o detalhe em glitter escolhi o Quero tudo, um esmalte cromo da coleção Festa, da Impala. Achei que ficou muito charmoso e deu para fugir do lugar comum da filha única...

   Fiquei encantada com o resultado :D


























   Lindo para usar nas festas de fim de ano!!!!

Amanhã estou de volta ;)
xoxo
Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário