terça-feira, 31 de maio de 2016

LOOK DA VEZ: Capa + oncinha


    Ando meio desligado.... quem lembra dessa música?! Bem a cara dessa blogueira sem vergonha que sumiu por duas semanas :( desculpa gente, mas não está tranquilo e bem pouco favorável... por isso meu sumiço :(

     Mas para minha alegria o frio está bem presente o que me dá ânimo de pensar em looks legais! Fico super inspirada, vocês sabem que o frio é minha paixão, né!? Então, podem se preparar para a overdose de looks de inverno esse ano ;) E me sigam no snap (@eloraquel1) para não verem primeiro!!! Podem seguir sem medo que eu não gravo duas mil horas por dia....kkkkk

    Vamos ao que interessa?!?!?!

Capa: Ave Rara/ Vestido: Amisu/ Bota: Via Marte/ Bolsa: Arezzo

     Usei essa combinação domingo passado, no chá beneficente da igreja do Bonfim, aqui na cidade dos 3S. Eu amo, vou todo ano! Como depois ia passear com o Gu, escolhi algo mais arrumadinho! Mas confesso que fiquei com preguiça de me arrumar e só tive meia hora, então fui sem make mesmo, só um pouco de blush, rímel e batom e prontxaaa!!!

   A bolsa não tive tempo de trocar, por isso foi a minha queridinha, companheira do dia a dia, que vocês já cansaram de ver (olha ela aqui e aqui também)...inclusive mostrei no insta @eloraquel quando a comprei...é muito amor envolvido!!! Só que para look seria melhor uma outra...o quê vocês acham?! Qual combinaria mais ou vocês acham que essa ficou legal também?!

      O mais legal é que nenhuma das peças é nova, recém comprada, todas já tem suas histórias! É o que eu sempre falo sobre novas combinações com peças que já temos....usar o armário de forma inteligente é essencial ;)

      A capa vocês já viram aqui....e eu tenho um problema com ela, quando visto não quero tirar por nada!!!!! Too glam to give a damm!!!
 
     A bota comprei antes mesmo de ir para a Alemana, apesar de nunca ter mostrado ela por aqui....aliás, falando da terrinha, o vestido é de lá, por isso é bem quentinho! E nem preciso repetir que oncinha já deixou de ser tendência e modismo para virar estampa clássica há algum tempo, né?! O divertido é brincar nas cores e fugir do lugar comum ;)
 
     E aí?! Aprovado o look da vez?!
 
    Amanhã volto sem falta com post de esmalte!!! Quem não gosta, né!?
xoxo
Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário