sábado, 8 de outubro de 2011

Papo de hoje: Nidda

HALLO LEUTE!!!!!

e ai, genteemmmm, tudo bem?!?!

Final de semana passado eu viajaria para Munique, para ir um dia na Oktoberfest.....massssss, depois de fazer as contas, percebi que gastar praticamente todo o meu salário do mês de outubro não compensaria para ver gente bêbada...kkkkkkk

Graças a Deus, meu bom e velho amigo LUUUUUUU me chamou para passar o final de semana prolongado na casa dele (segunda-feira foi feriado aqui...um dos poucos...a viagem é uma história longaaaa, que foi escrita em tempo real e será postada amanhã...kkkk....se preparem para uma revolta!!!)

O passeio em Nidda foi ótimo!! Rever amigo de infância não tem preço!!!
No primeiro dia os sogros do Luis (alemães muito simpáticos, por sinal) fizeram churrasco para aproveitar os últimos dias de sol e calor já é outono e a porcaria do frio está chegando, depois fomos passear em uma cidadezinha do lado de Nidda (a qual é uma cidadezinha perto de Giessen, que é uma cidadezinha perto de Frankfurt!! verstehst du???) em uma reserva super linda!!

 Churrasco alemão
 Não podia passar sem foto...
 Nascente, eu provei....e faltou uma foto da minha cara de reação...ECCAAAA
 Outono, lindo


 "Ela sai de saia, de bicicletinha..." ai...não aguenteiii


Na segunda-feira de feriado fomos à academia país mais estranho, que nada abre no domingo, mas abre no feriado ....gente como os aparelhos são chiques! Detalhe: eu fui para fazer um aula experimental, pois não é que eu deveria ter agendado...eu mereço...
Passeamos no centro antigo de Nidda, que é muito lindo, bem típico alemão mesmo, mas a íngua aqui esqueceu a câmera em cima da mesa, então....só na próxima visita....

 O aparelho e programa sozinho, você só tem que inserir seu cartão
 Ai é Nidda, e acabou-se...

 E o quê seria isso???
Um descascador de abacaxi...lógicoo!!!


Até amanhã!

Beijos ;)

2 comentários:

  1. só viajando ein rsrsrsrsrs....qro ver qdo eu estiver ai como vai ser humpf! rsrsrsrsrs

    bjooooo =D

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia! Então, no fim você não foi à oktoberfest?! Mas, que bom que você se divertiu mesmo assim ;D

    bjnhs gatãn

    ResponderExcluir