terça-feira, 13 de março de 2012

SILVESTER 2012

Oi gentemmmm.....voltei mais cedo dessa vez, como prometido!! ALELUIA


Hoje vou fazer um resuminho do meu Réveillon...

                                      Relógio à margem do Reno

Bom, viajei para Amsterdam uns dias antes, onde passei dois dias muito divertidos e que serão assunto para outro post....hihihi .... mas por causa dos preços dobrados nas datas festivas, resolvemos voltar para Düsseldorf e passar a virada às margens do Reno.... não é porque o Reno está aqui no quintal de casa que ele deixa de ser chique né.....kkkkk...muito phyna!!!


Para começo de conversa, pelo menos para mim, as datas festivas poderiam passar reto, não que eu esteja fazendo pouco caso, mas parece, não sei porque, que tudo perde a magia, a expectativa....deve ser o frio... a falta da família, dos amigos, de DOCEEEEEEE REALMENTE DOCEEEEEEEEEEE

Motivo que ajudou na transformação do meu Ano Novo em Festa Junina..... explico, tão simples como uma equação matemática

Glühwein (um-quase-quentão) + Waffel + lanche + música típica no "úrtimo" + povo com roupas ridículas (abaixo) + povo bêbado + FRIO DA P%@& + cheiro de bombinha = FESTA JUNINA!!

A tarde do dia 31 foi muito tranquila, com direito a Mc Donalds, claro, não tinha vestido branco para fazer caber esse ano , né ....OOOOPPPPAAAAA...tinha sim!!!!!!!!!!!!
O único que coube em mim vestido branco que eu achei, entre as milhares de lojas e milhares de promoções que eu fui fuçar coitadooooo do gustavoooo.
Com um frio de -15°C não é de se admirar que não tenham muitas roupas brancas a venda, já que é uma cor fria, ou seja, não ajuda a esquentar, suja fácil e lavar e secar nesse frio....éééé , melhor ficar sem branco.... mas como eu não ia ter absolutamente nenhuma das minhas superstições de Ano Novo, pelo menos um vestido NOVO e BRANCO eu tinha que ter!!!!!!!!!!! não é porque sou Au Pair que deixei de ser gente!!! O mais engraçado era como a família não conseguia acreditar que nós brasileiros passamos a virada de branco... eu contei para a Oma, que incrédula foi contar minha Gast, e ficou especulando porque as antigas Au Pairs nunca falaram disso..... eu que vou saber???


Depois de horas fazendo a minha maquiagem, a da minha amiga e me espremer dentro do vestido coitado do Gustavo de novooooooo, fomos para a Altstadt, a procura de um lugar bom para ver os fogos.....aiiii os foooggoooss.....era só disso que eu queria saber, queria porque queria ver fogos de artifício à meia noite, pois bem vi, vi, vi, olhei, olhei, olhei até cansar...duas horas sem parar!!! Acho até que a prefeitura não providenciou nenhum, porque os fogos não estavam tão organizados como em outras festas e tinha muita gente querendo soltar alguns (acho até que deve ter havido muitos acidentes, porque o povo é bem descuidado com os fogos, para compensar a polícia estava em peso lá).


                                      Maquiagens de Réveillon


Vimos os fogos, não teve contagem regressiva nenhuma decepção e depois fomos para uma tenda para dançar. No meio do caminho já vimos a primeira briga do ano...não faço ideia do que aconteceu, só sei que vi a menina indo para cima do cara, caindo, o cara saindo andando com a menina grudada na perna dele, ele nem ai se pisava nela ou não e a dona encrenca berrando igual uma gralha, tudo isso em 5 segundos.... Europeus, gente phyna, é outra coisa, outro patamar...kkkkkkk

                                      Barco no Reno

Voltando para casa encontramos mais das visões ridículas, que também marcaram presença no caminho de ida. Lembra das pessoas com roupas ridículas, então, chegou a hora delas....

Apenas imagine, Europa, inverno, 0° C, noite, margem do rio...eu com meia calça de lã, calça legging e casaco molhado, mas isso eu não conto e as bonecas sem casaco, de meia calça fina, outras até sem e o vestido-calcinha comum por essas bandas....eu "tô" falando, preciso URGENTEMENTE comprar uma meia calça fina daqui, frio nunca mais....AAAFFFF ME POUPE.....E SOMOS NÓS BRASILEIRAS QUE LEVAMOS A FAMA!!!

                                      Comparação = eu X as putas

O primeiro dia do ano também foi muito tranquilo, regado a muito Wii e sem comida, já que eu esqueci que era domingo, e supermercado nenhum abre aos domingos nesse país de trabalhadores....

Por hoje é isso, gentemmm

Até mais

Beijos ;P

Um comentário: