sábado, 29 de dezembro de 2012

1, 2, 3 ....testando!!! DUO EYELASH GLUE!!!

Assim que voltei de Düsseldorf, me vi com muitas coisas novas de make, mas também com falta de coisas básicas, como cola para cílios... sempre usei as colas da Fing´rs, porém a minha de estoque secou após ficar um ano sem uso e mal tampada alguém tinha dúvida?!?!?!?

E ai começou minha jornada, digo jornada porque não achei a minha favorita em loja nenhuma azar, péssimo timing ou ????

Foi ai que encontrei aqui a queridinha de 10 entre 10 maquiadoras e gurus: a cola de cílios DUO, já tinha ouvido maravilhas dela, e tentado comprá-la várias vezes, mas por alguma razão, eu desistia no balcão...
Precisava de uma cola e queria conhecer a DUO, aproveitei e juntei o útil ao agrável, e para a minha grande surpresa: eu não gostei dela :(

Não me matem por isso.. eu simplesmente não gostei....

Tentei usar de todas as maneiras, com os dedos, com pinça, aplicando muita cola, pouca cola, muito nos cantos e pouco no meio, esperando a cola ficar pegajosa, não esperando, contando até 10, 20, 30, 60, 120.. mas não dá! Me dei por vencida!

É tudo muito estranho, ela gruda tão rápido que se você teve o azar de colar errado, vai ter que se esforçar para acertar .....e ao mesmo tempo que os cílios grudam os cantos ficam mais independentes do que nunca, não colam por nada nesse mundo!

Mas seus problemas não acabam por aí, a cola vem em duas versões; a branca - que seca transparente, e a preta - que seca é, hã..... preto ué!, só que no meu caso, a branca mesmo depois de muitooo tempo não ficou totalmente transparente :/ mais um ponto negativo....



E na hora de retirar os cílios dá-lhe demaquilante, mas não adianta, eles não saem facilmente, e o que é pior, ficam estragadinhos depois de tantas tentativas, e vai para o lixo um belo par de cílios que poderia muito bem ser usado mais uma vez....
Porém, para cílios de canto externo, elas funcionam muito bem, você vai chegar em casa depois da balada com os cílios no mesmo lugar, só que o problema na hora de retirar continua.
Já os cílios unitários não usei com ela, então não sei dizer.

Vale a pena lembrar, que a cola DUO é uma cola importada, #nadabarata, para deixar tanto a desejar ...
Se eu tiver que escolher, fico com a Fing´rs, sem dúvida...

Infelizmente, foi essa minha experiência....
Se alguém souber de alguma dica diferente, POR FAVOR, me conte.... EU QUERO MUITO GOSTAR DESSA COLA !!!!!

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário