sábado, 29 de dezembro de 2012

VOLTANDO À VIDA!!!

Oi gentemm!!

Não sei se vocês sentiram minha falta, mas eu senti de vocês...
Tive milhões de ideias para posts, videos que o sr. relógio não me deixou concretizar. Não vou ficar me desculpando e me justificando demais, só vou deixar minhas desculpas e falar que minha resolução para 2013 número 1 é colocar as mãos na massa, tirar tudo isso que tenho guardado no cérebro e que está ocupando espaço de frma inútil, porque ocupando o espaço aqui será muito mais proveitoso, tanto para mim, quanto para vocês.

Nessa nova fase do blog, irei falar de tudo que sei e que me interessa um pouco, não quero me prender à esteriótipos, porque o blog tem que ser um espelho meu, e como tal, tem que ser totalmente eclética .. então não se preocupem os meninos que vocês também tem um lugar aqui!!

Bom, chega de papo e mãos a obra!!!



Beijos ;)

2 comentários: