domingo, 17 de março de 2013

LOOK DA VEZ: trabalhando no sábado

Oi, gentemmmm!!!!!

A semana já está chegando ao fim de novo.... eu estou trabalhando muito e vocês?!


Então, pensei, por quê não trazer um look de trabalho para vocês darem uma olhadinha!??!



Com esse tempo louco é meu desafio achar algo que não vai me deixar passar frio ou calor, por isso a combinação do vestido mullet com a jaqueta jeans, que eu gostei muito!!!



                                  Vestido: Sedução woman/ Jaqueta: Bob Store/ Sapatilhas: Dakota/ Bolsa: Victor Hugo

Para trabalhar, conforto é sempre uma necessidade para mim e sapatilhas sempre me acompanham na jornada de trabalho esse par roubei do armário da minha mãe hauahauh. O cinto tem dupla utilidade nesse look, dar uma charme extra e apertar um pouco a cintura, já que esse vestido é um tamanho maior que o meu e ainda não consegue ir na costureira. sou cheia dos jeitinhos, já perceberam né?!?!?



Até segundona de novo e aproveitem bem o fds!!!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário