segunda-feira, 11 de março de 2013

LOOK DA VEZ: Vestido peplum

Final de semana chegando!!!!!! E a mulherada loucamente pensando nos looks do final de semana!!

Vou confessar, estou bem atrasada nos meus looks, tenho fotos de vários e acabo não postando.... mas eles ainda estão em alta, então espiar sem medo ;)

Hoje é um look que usei em um restaurante à noite com o Gu....



ESSE VESTIDOOO, MENINAAAA, ESSE VESTIDOOOOOOOO!!! AMO DEMAISSSSSSS!!!!!!!!!


                                         Vestido: INSP, sapatos: Arezzo, brincos: Jolie


Assim que vi o vestido na vitrine fiquei boba de amor por ele... só que o bonito não era do meu tamanho e o do meu tamanho era bege :/
Bom, provei o bege e até gostei, mas não parava de babar no azul da vitrine... até que a vendedora resolveu tirá-lo do manequim para eu provar olha o mico se o vestido não servisse!!!  E não é que o danado me serviu perfeitamente!!!!!! Alias...só fico bemmmm curto, mas nada que uma fita rendada não salvasse... se eu não contasse, vocês nem perceberiam que essa renda é extra, né ?!
Eu sou assim... quando quero, dou um jeito!!!!!



Rendas e peplum vão continuar em alta na próxima estação, pode apostar!!!
Uma adepta do peplum com muita elegância, tanto em vestidos, como em produções com blusas, calças ou saias é a futura mamãe Kim Kardashian, inspire-se!!




Bom fds!!! Até segunda!!!
xoxo
Elo ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário