quinta-feira, 9 de maio de 2013

LOOK DA VEZ: meu aniversário!!!

Meu primeiro post um ano mais velha!!!

Começando meu 2º quarto de século, pois é... depois dos 20 anos, o tempo voa, e como voa!!

E as manias e chatices aumentam, e como aumentam, eu que antes adorava uma festança nos meus aniversários, agora gosto de tudo bem discreto e com programas bem lights, por isso sai com o Gustavo e minha mãe para jantar e só...

MASSSSS isso não significa que devo me arrumar menos, ao contrário, vou me arrumar mais... com o tempo estou aprendendo o que combina mais comigo e vou aproveitar a idade atual que me permite tudo, desde roupas mais modernas e joviais a roupas mais sérias e elegantes. simbora me jogar nos looks e ficar boa nisso




Vestido: C2/ Sapato: Cecconello



Quem me acompanha no blog sabe que eu sou viciada em vestidos! Eles são práticos, permitindo sobreposições e sempre são femininos A-D-O-R-O I´m such a girly girl 
Vocês já viram aqui que eu estou completamente fisgada pela moda do preto e branco, acho muito chique e elegante, e pelo que estou vendo nas ruas, a combinação também está fazendo a cabeça da mulherada por ai.... então cuidado com as peças prontas, como esse vestido, as chances de encontrar alguém com a mesma roupa é grande, prefira as combinações de peças distintas, para um look único ;) 



Atualmente, estou em uma "mistureba" de acessórios pratas e dourados que só vendo, mas acho que está bem bonito..o quê vocês acham?!?!
Esse scarpin é meu novo sapato preferido, lindooooo e super confortável, marca boa é outra coisa!!




Essa bolsa vocês também já viram, as clutches, minibags e bolsas quadradas estão em alta nesta estação, aproveite as que você já tem em casa ;)

O quê acharam no meu anel??? Segundo o Gu não é um anel, é um escudo ...kkkk ...





Até semana que vem!!! Bom final de semana!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário