quinta-feira, 2 de maio de 2013

LOOK DA VEZ: Rodeio

Oiii pessoal, tudo bem!?

Quem me conhece deve estar surpreso com o título...mas é isso mesmo...kkkk...mas eu gosto de rodeios sim, sempre me divirto, acho que é nostalgia dos meus tempos de infância na FICAR #idosa

Sem demoras hoje, porque já é super tarde, e eu enrolei para escrever o post de hoje!

Esse look usei faz duas semanas, quando teve um rodeio em uma cidade vizinha, e como hoje começa outro rodeio, achei que seria legal eu postar esse look.... quem sabe eu ajudo alguém ;)


                                              Casaqueto: Majjari Tricot/ Blusa: Hit/ Shorts: INSP/ Bota: Orcade

Estava meio frio, mas eu queria porque queria sou pior que criança usar esse shorts, então precisei de meia calça, da cor da bota, para não dividir minha perna em três na horizontal sou baixinhaaaa helllooo!!  e uma jaquetinha bem quentinha, que super ajuda a dar um up no visual, Olivia Palermo que o diga!



Para mim, bota para ir ao rodeio tem que ser muito confortável e não pode ser delicado, todo mundo tromba com todo mundo, é empurrão, encontrão, pisa-pisa, sem falar no chão.....eu hein.... afundar o salto alto no barro, e ir embora descalça não é nada chique.... use o bom e velho salto grosso ;)


Não sei porquê, mas nesse dia eu emburrei na camiseta verde e no shorts de oncinha, mas acho que o resultado ficou bem legal!!
Sem esquecer do crucifixo, que dá um toque especial à roupa sempre, estando ou não na moda ;)





Bom, gente por hoje é isso!! Sei que estou devendo o post sobre o curso da Alice, mas o post vai sair sim!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Segunda-feira vou lançar um srteio no blog para comemorar meu niver...quem ai gosta de KIKO?!!? #fikadika ahuahauh

Até segunda,
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário