quinta-feira, 27 de junho de 2013

LOOK DA VEZ: Evento Escoteiro - CM / blusa de oncinha

Quem está com frio ai!?!?!?!?

Parece que realmente o frio chegou para ficar!!! Duro é só essa chuvinha chata neh meu cabelo se liberta kkkk  só para estragar o nosso fds!!!! :(
As fotos dos próximos looks  provavelmente serão #instagramstyle, ou seja, dentro de casa....mas antes dentro de casa do que perdida no meio da rua igual o look de hoje.... mas, não deu tempo de tirar essas fotos em um lugar bonitinho, então o jeito foi tirar no meio da rua mesmo, para não dar bolo em vocês :)

Esse look, bem estilo da minha xará, "Donelô", usei para acompanhar o "more"  em um evento do grupo escoteiro do qual ele participa... eu juro que achei que a saia não ia ficar tão curta, mas quando percebi já era tarde :/ ainda bem que a meia-calça fio 40 esconde um pouco as pernocas de fora.... e proteger do friozinho de fim de noite...


Fazia um tempinho que eu estava doída para postar esse look.... mas nunca dava certo as fotos estavam na máquina do sr. Gu :/  

Blusa: tirei a etiqueta :( / Saia: HIT: Bota: Di Fantinelli / Bolsa: Arezzo

Esta saia me lembra muito uma outra que tive quando criança...daí já viu né!!!  Quase um amor de infância!!






O bracelete com a oração de São Jorge, já virou amuleto, uso praticamente todo dia!! Já viu a oração de São Jorge?!!? É linda!!!!


                                               
Com os outros acessórios saí um pouco no universo da outra Elô e voltei para o meu, colocando um pouco do meu estilo ao look....






Post curtinho de novo!! Eba!!! Não vou matar ninguém de tédio!!!!!! kkkkkkkkk


PS: Se você é de Cândido Mota e se interessa pelo escotismo, vale a pena dar uma olhada no face do grupo Gumercindo Nogueira... mais para frente faço um post só sobre eles ;)




BEIJOS GENTE!!!
ATÉ SEGUNDONA!!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário