segunda-feira, 1 de julho de 2013

LOOK DA VEZ: Monocromático Azul

Oi gentemmm..... aproveitando muito a segundona?!!?

Aqui na cidade dos 3 S é feriado, deu para relaxar um pouco mais, só que feriado chuvoso não é tão legal :/

Ainda bem que no fds a chuva e o friozão deram um tempo e eu consegui fazer um look com sandália....já estava cansada de tanto usar bota....

GENTEEEEMMM, como que pode, no frio eu penso "nossa, olha quantas combinações dá para eu fazer no calor" e quando chega o calor eu não lembro de nenhuma delas e só consigo pensar que no frio tenho várias possibilidades de look...pode isso Arnaldo?!?!?!?!?!

Aproveitei o tempo meio quente/meio frio para fazer um look com casaco e perninhas de fora ;)

Esse vestido tenho há alguns anos, é da época do boom da Lady Gaga, ele tem super ombreiras estruturadas...hauahuah.... #ressuscitei
É bem curto e justo, mas estou disposta a fazer umas combinações bem diferentes com ele, que fiquem mais casuais. será que rola?!

                                      Casaco: Tally weijl / Vestido: RUBICON Fashion/ Sandália: Arezzo/ Bolsa: Victor Hugo

 A moda do monocromático era a minha aposta favorita, mas não caiu nas graças da mulherada em todos os tons, só preto e branco, o que para mim foi uma pena....uma cor só permite muitas brincadeiras com diferentes tecidos...
Mas fiquem atentas que o monocromático em branco é promessa para o verão que está chegando ;)



Reconheço que esse vestido é curtoooooooooo mesmooooooo...kkkkkkkk.... mas o casaco estava ai para disfarçar e dar um charme,  não tanto por causa do frio. #souesperta



Acreditam que tenho esse colar de pérolas grandes há anos e essa foi a primeira vez que usei?! Ainda estava com etiqueta :/ adoro que o blog me tira da minha zona de conforto fashion ;)
Primeiro pensei em usar só ele, mas algo parecia estar faltando...fucei, fucei na minha caixa de bijoux e achei esse outro colar que conversava com o principal e dava o toque que eu achei que estava faltando!



Não sei se este mês vou conseguir juntar itens suficientes para fazer os favoritos de junho :/ mas juro que vou tentar dar uma variada e não ficar só postando looks, ok?!
E semana que vem o blog entra em clima de férias!!! Com 3 posts semanais!! UHUUUU




Até quinta, então ;)
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário