quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A COR DE 2014!!!!!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!



Gente, passaram duas semanas e eu nem vi...... simplesmente sumi, né :/

Mas estava precisando muito de uma pausa de tudo para descansar do ano pesado que foi 2013...mas agora estou de volta!!!

Vou começar o ano falando da cor eleita pela Pantone depois de muita pesquisa por ai para o hit de 2014, Radiant Orchid, orquídea radiante! lilás, violeta, púrpura kkkk Chamada de "um convite para a inovação" pela diretora executiva da Pantone, Leatrice Eiseman.


 Eu gosto muito dessa mistura de roxo, fúcsia e tons de rosa, acho feminino ao extremo! Para ser usada nas roupas e decoração!
Só não sei quanto a cor do ano realmente vai pegar nas ruas....lembram que ano passado a tonalidade escolhida foi o verde esmeralda!?


Pois é, não caiu muito no gosto do povo não...quem sabe este ano...


O mais legal e interessante pelo menos para mim é o significado que o lilás tem na cromoterapia, pois tem efeito purificador, transformando as energias negativas em positivas! É o tom da transmutação, do sétimo chakra (o chacka coronário), da superação de cansaço, medos, doenças e libertação #vemnimimvioleta
AMEIIIII!!!! E já mostrei para vocês um look que fiz usando esse tom! #blogueiravidente kkkkk

Seguem fotos para nossa inspiração diária!!









Eu vi muita gente reclamando do tom escolhido, e vocês, o quê acharam??!
Bom fds, até segunda!
xoxo
Eloisa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário