quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

LOOK DA VEZ: Almoço de Natal

Rá rá, janeiro acabando e eu postando fotos do Natal ainda...pode isso?!?!?!

Mas é a última vez, eu juro!!!

A combinação do almoço de Natal precisava ser muito fresca, no mínimo....porque, como eu falei no post do look da ceia, o calor estava IN- SU- POR- TÁ- VEL!!!

Queria propor, também, algo com peças que já apareceram aqui, porque sou adepta da ideia de que não é necessário roupas novas todo dia, para ter looks legais!


                                                    Blusa: Cheroy/ Saia: Pool (Riachuelo)/ Rasteirinha: D-talle

Para tal, juntei a saia com estampa promessa do verão cadê???? , azulejo português (vocês já viram aqui!) com uma blusinha meio laranja (já apareceu aqui!), criando um aspirante à color blocking, que eu também já falei um pouco.



O calor mandou para longe o meu gosto por produções mais "perua", e a única coisa mais ousada foi o maxibrinco....rasteirinha que tenho há anoooossss, cabelo natural e maquiagem leve comandando a produção!!!!



Mas de tudo, o mais gostoso é o movimento da saia, super rodada = fresquinha!!!
Tem o porém também, né....bateu um vento, a bonita vem para cima da cabeça....para não passar aperto, aprenda com as escoteiras e bandeirantes, shortinho de lycra "pra que te quero".

MAIS UM POUQUINHO SOBRE O COLOR BLOCKING


Dessa vez, usei cores complementares, ficam diretamente oposta à outra na roda das cores, que criam looks vibrantes e superrrr marcantes.... pare e pense nas cores do Natal.... verde + vermelho = cores complementares!!!

E aí?!?!? Qual a combinação de cores complementares vocês mais gostam?!?!
Até segunda, gente!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário