quinta-feira, 10 de abril de 2014

LOOK DA VEZ: Calça amarela

E ai, gentem!!!! Como andam?!!?!?

É hora de look da vez e esse quem me acompanha no insta já viu!!! ahuahauha


                    Calça: HIT/ T-shirt: Dzarm / Cardigan: Mooncity /Sandália: Tabita / Bolsa: Victor Hugo


Bom, para começar, eu odeiooooo, ou odiava, amarelo!!! Quando criança, saia da brincadeira se não pudesse ser a ranger rosa!!!kkkkkkkkkkkkkkk
Na minha época de loira, nem se fala, com cabelo e tom de pele amarelos, se eu vestisse algo amarelo também ia parecer um milho....ahauhauh
Mas daí voltei a "morenisse" e a moda colocou a cor em evidência, eu revolvi provar ...... e odiei!!!!! RÁÁÁ!!! Até ver essa calça e cair de amores....o tom dela é perfeito e reparem no bordado da lateral!!!!



Ela, apesar da cor, é bem versátil, dá para encarar dia de trabalho, almoço com a família, restaurantes e baladas, só vai depender da parte de cima e dos acessórios!!!
No meu caso, combinei com uma t-shirt básica velhaaaaa, um cardigan preto e dourado, para dar um ar mais "chiquezinho" e  bolsa e sandália de salto grosso porque eu não joguei pedra na cruz para passar o dia de salto fino!!!!!! de tons neutros...



Essa sandália é outra que já anda sozinha #muitoamor ..... já apareceu aqui, aqui e aqui...esse último é um dos meus looks preferidos do blog!!!!



Achei que ficou uma combinação casual, com toque moderno e chique, para passar o domingão do lado do boyfriend. Frio, friooo, não estava, porém minha voz estava parecendo com a do Don Corleone pensa na zoação!!!, por isso não podia descuidar e não tirei o cardigan por nada o povo na rua me julgando foi o máximo "menina louca, está calor e ela de roupa de frio" kkkkk

Outra opção, além do listrado, que fica legal com amarelo é o poá!!!!

Por hoje é isso!!
Até segunda!! BOM FDS!!!
xoxo
Eloisa

P.S.:  Marlon Brando no papel de Don Coreleone, em O grande chefão, já viu!? Se não, corra, esse é obrigação!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário