segunda-feira, 21 de abril de 2014

LOOK INSPIRADO: Calça pied de poule + jaqueta de couro

E aí, gentemmm.....como foram de Páscoa?!!?

Coisa mais gostosa esse feriado prolongado, não é?!

Eu estou me sentindo meio em falta com vocês, pois só tenho fotos de roupas mais quentinhas, por um acaso todo dia que dá certo de tirar as fotos está frio....e no resto da semana um calor infernal....

E hoje não vai ser diferente....kkkkkkkkkkkk




Como vocês viram no título, esse é um look inspirado (já falei sobre essa aba aqui) na lindíssima Camila Coelho! Vi no instagram e pensei "que lindo! e eu tenho tudinho para compor um assim também!!simbora!!"

                                                         Jaqueta: Mooncity/ T-shirt: Urban & Co. - Pernambucanas/ 
                                                                           Calça: Cheroy/ Bota: ViaMarte

Usei essa combinação no sábado, para um saidinha rápida à noite, por isso um look mais esportivo .... entretanto, só nesse dia que esfriou e choveu :/ e agora já está quente de novo e eu do contra postando roupa de frio........ #éavida





A calça é clássica e tem a estampa mais linda da vida, pied de poule (a calça já apareceu aqui e post sobre a estampa aqui ), jaqueta de couro (fake!!) bordô (promessa para essa estação!!helloooo!!!) é também é necessidade fundamental para o armário de inverno (outros looks com jaqueta de couro aqui e aqui). Essa ankle boot comprei ano passado e vai me fazer companhia por muitooooos invernos ainda, ela é super confortável (já apareceu aqui e aqui) e a t-shirt é super básica e baratinha e a hora que a gente enjoa, ela vira roupa de academia, nunca é desperdiçada!!




 Acho que meu cabelo está crescendo....só acho....ahuahauhauahuah

Espero que tenham gostado!!!!
Até quinta!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário