quarta-feira, 28 de maio de 2014

LOOK DA VEZ: Peplum + couro

Oi gente, tudo bem com vocês?!

Para variar, eu estou atrasada de novo, ando trabalhando muito e com o tempo super curto.... nesse exato momento estou cronometrando para não me atrasar :/

Bom, o frio parece que pegou a gente de vez, né?!
Eu amo, vocês sabem, né, FRIO É VIDA!!!!! Elegância reina soberana!!!!!

Esse look, na verdade, eu tinha pensado com a minha sandália gladiadora preta da Arezzo e sem casaco, mas néeee..... o frio não deixou kkkkk.... então lancei mão da super tendência do inverno que eu amo desde que vi Andrea Sacks com a bota Chanel em  O diabo veste Prada, a bota over the knee, poderosíssima e esgotadíssima em todo lugar ahuahauhau

Vamos ao look???

                                                                  Roupas: INSP/ Bolsa: Arezzo/ Bota: Schutz

Peças de couro são clássicos do inverno, sempre devemos ter alguma coisa em couro no armário. O mais legal é que sempre podemos aproveitar as promoções para comprar algo que não queríamos investir tão pesado, com a certeza de uso futuro! Essa saia, por exemplo, comprei ano retrasado com 70% de desconto!






Como falei acima, a bota acima do joelho ou over the knee bombou através da marca Chanel e há alguns anos e desde então vem marcando uma presença no inverno, mas nada tão forte como agora! Encontramos vários modelos, de marcas diversas em todas as faixas de preço!!! É só procuro nas lojas ou na net que a gente acha...mas nada de bobear, porque elas evaporam mais rápido que acetona kkkkkkkk





Esse casaco já apareceu aqui, ele é ótimo, super quente e com detalhes lindos no couro em matelasse.... #amo


A bolsa vocês também já viram! É a minha favorita, também né....olha que lindeza!!!!!!












Espero que tenham gostado!
Juro que vou me organizar para voltar a postar duas vezes na semana!
Obrigada pela visita ;)
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário