segunda-feira, 9 de junho de 2014

FAVORITOS DO MÊS: MAIO/2014

E AIIIII.....O mês mais lindo do ano acabou e agora é a hora do mês mais festeiro!!! #ADORO

Entre festas juninas, dois trabalhos e editoriais ainda arranjei tempo para ficar doente!!! DUAS VEZES em um mês...bom hein....por isso ando tão displicente, mas vou aproveitar o tempo de copa e por o trabalho aqui em dia ;) ahuahauhau
No meio de tanta coisa e eu ainda consegui ter favoritos, pelo menos né.....vamos ver?!?!!?
 



Removedor de esmaltes Express, ELKE -  nem deu tempo de mostrar os lencinhos removedores e esse lindão já entrou na minha vida abalando tudo. Eu já tinha visto, inclusive a versão caseira, mas nunca botei muita fé, até que uma colega de trabalho falou muito bem e eu resolvi experimentar e digo: PERFEITO! Tira tudo, cantos, tudo mesmo e não borra! E o melhor, em um minutinho só!!!!

Lily Essence, creme corporal - O Boticário - creme clássico da marca, mas eu nunca gostei muito do cheiro, achava de mulher madura...adivinha?! "tô" velha e amando esse cheirinho. A textura é super cremosa e hidratante, rende muito e mantém a pele hidratada até o próximo banho. Perfeito para o inverno!!!



Óleo hidratante nutritivo, açaí - O Boticário - nos favoritos de fevereiro/março mostrei o esfoliante dessa mesma linha, que por um acaso está na metade e eu ainda estou apaixonada. Gentemmm, essa linha é tudo de bom!!! Hidrata, cuida e deixa a gente super cheirosa!! Só cuidado, porque até o chão do banheiro fica lisinho. kkkkkkkkkkkkkkk


Esfoliante facial, cinzas de vulcão - MAC - esse é batido e queridinho das blogueiras, é carinho, mas o meu da Clean&Clear tinha acabado e eu resolvi testar algo novo, mas no começo não gostei, não. Precisei de alguns meses para ver resultado, a pele fica macia e gostosa, e só quando uso pelo menos duas vezes na semana. Mas não faz milagres e na minha pele não posso usar se vou passar maquiagem naquele dia, os poros ficam super entupidos.  ECA!   Para quando preciso de make, prefiro o bom e velho azulzinho.

Oil Treatment - Aneethun - já mostrei no IG (já me segue lá?!). Com camelina e macadâmia é muito bom para finalizar depois de usar o secador. Confesso que não uso tanto entre as lavagens quanto usei o óleo extraordinário da L´oreál, prefiro mesmo usar no cabelo limpo.

Demaquilante, fluido bifásico - Neutrogena - apesar de bem oleoso é ótimo, limpa muito bem a pele, principalmente para maquiagens de olho à prova d´água. Preciso urgentemente testar os outros demaquilantes da marca!!!

Sombras - MAC - a mais escura é a Satin Taupe e a douradinha é a All That Glitters, esses tons são itens básicos em qualquer kit que se preze! Andei negligenciando minhas sombras da MAC nos últimos tempos, mas agora achei um look com essas duas que estou amando, e vem vídeo ai para frente hein!!!!!!!!!!






Bota over knee - Schutz -  a nova must have é linda e mantém as pernas quentinhas. Diferente do azulejo português, que bombou só nas fotos, esse modelo de bota já está em quase todas as lojas físicas e virtuais e esgotando em questão de dias.
A minha é de camurça e de salto baixo, por isso super confortável e minha nova companheira inseparável!






 Espero que tenham gostado!!!
E quinta-feira tem look!!! ;)
xoxo
Eloisa





Nenhum comentário:

Postar um comentário