segunda-feira, 7 de julho de 2014

LOOK DA VEZ: Floral + Jeans



E aí, como anda essa força?!?!!?!? Ahuahahauha

Bom, segunda passada eu falei que quinta-feira eu postaria os favoritos do mês...eu devo estar ficando louca, porque não tenho nenhum produtinho novo para mostrar :/

De qualquer forma vou deixar aqui o link para quem quiser ver o do mês passado...

O look de hoje usei domingo retrasado, bem delicado, com um toque romântico nas cores, porém, ao mesmo tempo, bem despretensioso! e não liguem pra minha cara de sono, só estou com 100.000 horas de sono atrasado kkkkkkkkkkk

                                                    Calça: HIT/ Top: Cheroy/ Sapatilha: Gabriela/ Bolsa: VH
 
O quê eu mais gostei no look foi a brincadeira com as texturas, cores e estampas dos tecidos, que apesar de diferentes se uniram de forma harmoniosa ;)


 Já mostrei quase todas as peças para vocês....
A calça apareceu há pouco tempo aqui, nesse look que eu, particularmente, me apaixonei... (não esqueça de ver o look com a versão amarela dela!)


 O top cropped com estampa floral em fundo escuro, super hit da estação, também já deu as caras, nessa combinação quase toda preta!!! A sapatilha e a bolsa também não são novidades...
A jaqueta no jeans escuro é superrrrr antiga e não servia direito mais, NO PASSADO PORQUE AGORA ESTÁ TDB!!!! hauhauah
 

Quinta-feira estou de volta sem falta, o jogo está aí pra quê né?! com um post que uma amiga muito querida pediu!!!
Até!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário