domingo, 29 de junho de 2014

LOOK DA VEZ: Pie de poule + colete de pelo

Será que o frio vai ficar ou só veio para nos iludir?!?! ahauhauh

Bom, todo mundo está cansado de saber que eu sou apaixonadérrima pelo frio e justamente por isso que eu me deixo levar.....compro uma roupa pensando no frio que talvez virá daqui três meses ou mais...kkkkk

É o caso da saia e do colete, comprei nem lembro mais quando olha a saia de pano de fundo nesse post de março :/  e só no sábado passado esfriou suficientemente para eu conseguir usá-los. Mas pelo menos consegui né!!!!

Simbora dar uma olhada!!!

                                                          Colete: INSP/ Saia: INSP/Bolsa: Victor Hugo

Como fui em uma festa junina em um lugar com muita terra, escolhi essa bota de cano alto de courino. Lógico que eu preferia a minha over the knee, mas essa também ficou muito legal!
AAAAA ano passado fui nessa mesma festa com esse outro look!


Meia calça e bota da mesma cor ajudam a alongar as pernas, quem mais tem perninha curta ai?!!?!?
bem que a mia está meio azul nessa foto, mas ela é super preta!!!


Parece que atualmente só uso preto e branco, mulher de fases!!! antes era verde e oncinha
A bolsa roxinha tira um pouco da seriedade do look, deixando-o mais jovial.



O colete é a terceira peça, sempre aposte em uma quando quiser um look mais fashion.
No meu caso, o colete foi super opcional, só usei quando o frio e o vento apertaram. Com ou sem, eu gostei! E vocês?
Aqui tem outro look com colete de pelo!!!



Falar que eu sou fã da estampa super clássica, que é o pied de poule, é chover no molhado, né?!

Vou deixar outros looks com essa padronagem aqui embaixo, bele?!

LOOK DA VEZ: festa alemã/ estampa pied-de-poule

LOOK INSPIRADO: Calça pied de poule + jaqueta de couro

LOOK DA VEZ: Calça pied-de-poule

 

Quinta estou de volta com os favoritos do mês hein, não perca!!!!

Até!!!!

xoxo

Eloisa


 

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário