terça-feira, 7 de julho de 2015

LOOK DA VEZ: Frio! MUITO frio!

    E aí, gente...todo mundo curtindo o frio?!!?!?

   Eu estou.....tipo, muitooooo!!!! A minha animação é praticamente proporcional ao frio e eu não estou brincando!!!:)

    No inverno, todo mundo fica mais chique, mais cheiroso....
   Me animo mesmo para me arrumar e fazer combinações mais ousadas, arrumar direito o cabelo, coisa que o calor me impede.





   Como eu disse, tirei proveito da temperatura e fiz cachos soltos com o babyliss largo, já que no calor não aguento ficar perto de coisas quentes.

   Para compor um look quente e, ao mesmo tempo, fora do comum, lancei mão da sobreposição! Essencial para esses dias gelados!!!



Touca: Acessorize/ Capa: Ave Rara /Vestido:Marraji Tricot /Bota: Arezzo/ Bolsa: Victor Hugo

     O vestido segundo o Gu, uma blusa que comprei em um tamanho maior para poder usar como vestido, mas que não é um vestido kkkk, mas é sim!!!! tenho há muito tempo (desde antes de ir para a Alemanha!) e é super quente, uma peça para toda vida, já que sua estampa geométrica é clássica.
Temos sempre que ter esse tipo de roupa para o inverno, que transitam de um ano para o outro sem ficar com cara de ultrapassada ou fora de moda. Principalmente no Brasil, que tem um inverno curto, não é interessante $$$$ montar um guarda-roupa novo todo ano! Tire proveito do que você já tem e se quiser comprar mais, pense em peças-chaves e clássicas.






    A capa comprei esse ano! Foi amor à primeira vista! Sempre quis um, mas nunca encontrava, quando bati o olho nesse não pensei duas vezes!!! Já usei várias vezes, de trabalho a passeios, e apesar de não parecer, o lãzinha dela é bem quente. Outra peça que vai ficar para vida toda!

 




































     A bota over the knee continua sendo o hit da estação e promete ficar por ai por mais tempo! Ajuda a manter as pernas bem quentinhas!!! Prefiro as de couro para usar na chuva/barro/poça sem medo e, por isso, gosto de usar meias soquetes felpudas, para o pé não esfriar !!!



   






























  Toucas são quentes e estilosas, sim! Apesar de não serem tão comuns por aqui, as americanas e europeias sabem disso e abusam delas!


     































   Apesar do look ser bem fofinho, no sentido gordo da palavra, a escolha de uma única cor para as peças em mais evidência ajudou a alongar a silhueta!





































   Gostaram?! Estou pensando em gravar um vídeo contando as dicas que aprendi na Alemanha, para ficar quentinha no inverno, o quê acham?!
   Amanhã estou de volta, com esmalte da semana ;)
  Então, até hein!!
  xoxo
  Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário