quarta-feira, 15 de julho de 2015

LOOK DA VEZ: Tricô + Pied de poule + frioooooo

E aí, gente?!

A minha correria não para, preciso de férias!!!kkkkkk
E vocês, vão passear nesse  mês?!

Eu vou aproveitar que depois de uns dias quentes o frio está dando as caras de novo, para postar esse look juntando minha estampa e minha cor favorita!!!!

Usei para um jantar com a família do boy magia kkkkk ele vai me matar de chamar por falar assim dele kkkkkkkk, que, apesar de sério, ficou mais moderno por causa do modelo do tricô :)





 
Tricô: Sidmex Internacional /Blusa: Esmeral / Calça: Cheroy /Bolsa: Victor Hugo/ Sandália: Arezzo


 Eu estava pouco cansada na hora das fotos?! Minha cara não nega!!! huahauhauh Me desculpem :/

 


     A calça, sandália e bolsa já usei e mostrei aqui várias vezes, mas é só combinar com outras peças que o look fica completamente diferente, com outra vibe!
Minha nova paixão consumista são os anéis, preciso bloquear todas as lojas que sigo no face antes que eu vá a falência!!!kkkk Vocês também passam por fases de consumo?!




 

    A noite estava um pouco gelada, nada do gelo absurdo da semana passada, mas não passei nem um pouco de frio, apesar de estar de sandália e com pouco agasalho. Uma boa combinação para esses dias que a gente não entende o tempo!!





E aí, aprovado?! Abaixo, links com outros looks com essas peças, ok ?! ;)

Bolsa: LOOK DA VEZ: Frio! MUITO frio!

Na sexta-feira nos encontramos de novo, hein!?!?
xoxo
Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário