segunda-feira, 24 de agosto de 2015

RESENHA: Kit Floratta in Gold

   Daí você está terminando de escrever o post e a bateria do laptop acaba e te deixa na mão....minha cara acontecer isso :*(

   Mas, vamos nessa né.....

   Hoje trago uma resenha, fazia tempo que não tinha, não é mesmo?! Mas tenho vários produtos que estava testando e vou contar tudinho para vocês #nãoéjabá !

   O produto, ou melhor, produtos da vez são d´O Boticário, marca que eu adoro por ser BBB!!!
   É um kit de cremes que tem a mesma fragrância do perfume Floratta in Gold






















   Composto por creme hidratante, shower gel e esfoliante corporal, é uma ótima pedida para presentear alguém! Eu adoro ganhar esses mimos!






































   As embalagens são super práticas, cabem na necessáire e fecham bem. Os produtos são básicos e tem um cheirinho leve e agradável. Perfeito para levar na mala!









































   Vamos ver um de cada vez?

   Começo pelo meu preferido dá para ver pelo foto né, usei bastante já!

     O shower gel é luxo, poder e sedução! Parece um fluido de ouro, com um toque bem macio e super cheiroso. Deixa uma sensação agradável na pele por um bom tempo. 
   Ótimo para os dias de pressa, pois dá para pular o uso de hidratante ou óleo corporal, esporadicamente, sem comprometer a hidratação da pele.


   O esfoliante é mais leve do que aqueles da Nativa Spa, por exemplo. É possível usá-lo dia sim, dia não e não sensibilizar a pele, acho legal para quem tem pele mais sensível. Eu uso uma vez na semana e intercalado com o de açaí, que é mais "agressivo". O cheiro neste produto também é mais leve.




















   O creme hidratante é, na minha opinião, meio sem graça, talvez por minha pele ser seca e precisar de algo mais forte. Ele é bem leitoso e, por isso, um pouco melequento. O cheiro e poder de hidratação são ok. Para a minha pele, não rola como creme de rotina, mas é uma boa opção para levar em viagens, que com certeza também vou fazer. :)


   Meu veredito ahauhauha:

-É bom para quem tem pele delicada e sensibilidade a cheiros fortes;
-Ótimo para presentear alguém;
-Ótimo para levar em viagens;
-Bom para conhecer a linha;
-Não é suficiente para peles secas.

   Espero ter ajudado!
   Até amanhã,
xoxo
   Elo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário