sexta-feira, 28 de agosto de 2015

LOOK DA VEZ: Look lançamento/AREZZO

AAIIIII..... eu prometi post para ontem e não consegui postar, desculpa!!!

   Mas antes tarde do que nunca hauhaauhauha

   Bom, lembram que eu falei do lançamento da nova coleção da Arezzo?! Pois hoje é o dia dele!!!!

   Vamos dar uma olhada?!


           Blusa: Cool Hit/ Saia: INSP /Bolsa: Victor Hugo/ Scarpin: Schutz

   Reconhecem algumas peças?!?! ahuahauhauha

   Ficaram com estilo diferentes juntas, né?! Com a calça flare, a blusa ficava mais casual, já com a saia ficou mais em evidência.


    Nessa foto é possível ver bem que a saia é de bandagem, como disse aqui, e a estampa divertida de gatinhos ou borboletas, né Gu?!


































    Escolhi acessórios discretos para manter o estilo mais clássico, que era a minha aspiração. 
   Queria usar a minha bolsa rosa da Arezzo, só que na correria acabei mantendo a mesma que usei durante aquele dia.
 


    O scarpin manteve o ar clássico e sua cor deu um toque atual para o look.


   Ganhei um mimo muito fofo da Arezzo, quem tem algum palpite?! Vou mostrar no Insta ;) 
   Um dos sapatos que comprei já apareceu por aqui!


























   E como nem só de glamour nós vivemos, comprei uma sapatilha fofíssima para trabalhar e bater perna....quem sabe apareça por aqui logo ;)

   Outros looks com as mesmas peças:

   Amanhã eu volto com mais um look, bele?!
   Até!!!
   xoxo
   Elo

Um comentário:

  1. Elô, preciso achar saias que fiquem boas e sapatos que não arranquem meus pés (sem contar suas camisas lindas). Cada dia mais detesto comprar roupas!.. =(

    ResponderExcluir