quinta-feira, 7 de abril de 2016

ESMALTE DA VEZ: Fevereiro e Março 2016

   Oi gentem!!!!

   Faz um tempo que não posto os esmaltes aqui né!? Troquei o formato da unha por um mais moderno e nem mostrei aqui :( #sorry

   Vou fazer uma recapitulação, então, bele?!?!?!

   Começando pelo mais recente...estou com esse aqui essa semana!
 
   É o Meia Estação, da Vult, é um nude com fundo rosa envelhecido. Lindo, delicado e sério! Para quebrar um pouco a sobriedade fizemos uma francesinha com o rosa metálico da Avon, vocês sabem qual é, né?! Está durando muito, amanhã já é dia de manicure e só hoje começou a descascar! #MUITOAMOR



    Já na semana passada, eu estava com o temperamento mais forte e apostei em um vinho!


   Optei pelo Sussurro, da coleção Pimentinha, da Colorama. É um vinho que puxa para o rosa. Achei mais bonito ao vivo do que na foto ;)

   Agora, logo quando comecei a adotar o estilo amendoado nas unhas...usando esse lilás lindo da Vult, o Nada Básica, que não é nem um pouquinho básico mesmoooo!!!! Lindo!!!!


   Me lembra muito o Alívio, da Giovanna Antonelli para Hits, porém com uma cobertura mais forte...concordam?!


   Voltando aos vermelhos apaixonantes...


   Temos esse lindo da Revlon! Amo muito os esmaltes dessa marca, porque tem uma cobertura ótima ao mesmo tempo que é fininho, além de durar super bem! Vale a pena pagar um pouquinho mais para ter essas cores lindas e uma qualidade maior :)


   Este é o 270, Cherries in the Snow.

   Gentem, pára tudo e dá uma olhada nesse rosa bapho!!!!!!!!!!!!!!!
   Cor mais Barbie, tudo de bom!!!!! *.*


   Lógico que tinha que ser da eterna Jade, né!?
   É o Tagarelando, da Gio Antonelli para a Colorama, fica lindo nos pés também....faço parzinho de vaso sem medo!!!!ahuahuahauh



   O detalhe das irmãs gêmeas foram feito com o esmalte Quero Tudo, da coleção Festa da Impala, que tem efeito cromado....estou super curiosa para testar só ele!!!






   Continuando a vibe de glitter e cromados, temos esse outro d´O Boticário, que fica ainda mais bonito que o anterior para fazer detalhes nas unhas. Este é o Bronzeada, da coleção Lumina! Apesar da coleção já ser da temporada passada, se você tiver sorte ainda consegue encontrar em alguma loja ;)





    E aí, gostaram dos esmaltes?!?!?

   Juro de pé junto trazer look da vez para vocês amanhã cedo, hein...para ajudar na inspiração de quem vai curtir muito à noite ;)

   Espero vocês!
   xoxo
   Eloisa




Nenhum comentário:

Postar um comentário