domingo, 24 de abril de 2016

RESENHA: Batons Urban Ballet

   Oi gentem!!! Sumi, eu sei!!! 

   Mas com essas loucuras no país e ao mesmo passo que voltei a estudar, ficou praticamente impossível aparecer por aqui antes... 
    Pelo menos tenho um post muito legal por aqui, que acho que vocês vão gostar de verdade! Com alguns produtos da nova coleção Urban Ballet, d´O Boticário!
   A bailarina aqui quase teve uma síncope querem tudo... vocês imaginam, né?! Contudo, eu estou aprendendo a controlar esse meu lado delirante de consumo e pensei beeeemmm no que iria comprar (no final do texto explico melhor minha decisão e comento também sobre os outros produtos, bele?!)

   Lógico que aos batons em formato de sapatilha eu tive que me render! Olha só quanta beleza!!!


 

 Desde a embalagem, nas cores rosa bebê e preto, representando a delicadeza e a força das bailarinas, ao formato curvado, fazendo alusão às linhas de seus corpos, já começa a nos ganhar!


   Eu comprei os quatro batons cremosos e um mousse labial, de efeito matte, que por um acaso não sai da minha bolsa e estou pensando seriamente em comprar mais um para deixar de reserva...quase nem gostei, né ahuahauha...

   Além da cor ser linda, é o melhor "batom líquido" nacional que eu já experimentei. Super fácil de aplicar, seca rápido e não escorre. Transfere, mas não escorre, vai durar muito bem até a próxima refeição. Tem uma embalagem mais fina e cabe em qualquer lugarzinho da bolsa, em clutches ou mesmo na carteira.


   Uma novidade legal da marca é que na tampa da caixinha dos batons vem detalhado o tipo de cobertura dele, bem prático na hora da compra e para quem gosta de guardá-los nas próprias embalagens. No caso dessa coleção são todos cremosos.




   Vamos à paixão nacional?! OS BATONS!!



    Uns swatchzinhos que a gente adora!


   Com flash.


  Sem flash.

  Lace Rose 


Com flash.
 


Sem flash.
  
 Um nude rosado, bem delicado. Para levar desde a academia até uma balada, como um pele bem feita e olhos marcados, minha preferência. 

    Uma dica: se a cor natural da sua boca é muito mais clara que esse tom, cuidado! Pois, a chance de ficar com aparência de doente, ou pressão baixa, é grande.


Lace Salmon


Com flash.

Sem flash.  

   Como o nome sugere, é um tom salmão. Mais democrático com os tons de pele, porém, na minha opinião, para um resultado mais bonito é necessário uma pele mais corrigida e com um pouquinho de blush.



Lace Plum

   Plum significa ameixa em inglês. Perfeito para descrever este tom, o meu favorito!
   É aquela mistura de rosa com vermelho, que deixa qualquer mulher bonita, sabe?! Perfeito para quem gosta de marcar presença, mas sem espantar ;)

 


Lace Wine

Com flash.
Sem flah.
  
   E, por fim, acho que o mais esperado de todos! O mais querido das estações geladas, o vinho!
  Ele é bem escuro na bala, mas não chega a ser aquele batom a la Lorde ou Ariana Grande. Tenho certeza que as ousadas conseguem segurar o look e abalar com ele desde as primeiras horas do dia! Eu que sou mais tradicional prefiro usá-lo à noite.



Todos tem ótima pigmentação e cobertura. A fórmula cremosa facilita muito na aplicação e para quem tem mais prática o formato da ponta até ajuda a desenhar o coraçãozinho na boca. A durabilidade é muito boa, também não escorre, mas por ser cremoso, assim como o mousse, ele transfere, sim.


     Não comprei mais nada da coleção, porque eu realmente não preciso de muito mais em questão de produtos de maquiagem batom a gente sempre precisa!kkkkk! Mesmo assim experimentei tudo na loja, eu tive a sorte de estar por lá quando estavam arrumando o painel de exposição.
   Amei o quarteto de sombras rosas (bate de frente com Urban Decay), o rímel de duas fases, o blush/bronzer, a paleta e o iluminador!!! Foi preciso muita força de vontade para não trazer todos esses! O perfume e os esmaltes não chamaram tanto minha atenção, apesar de serem bons também e estarem em harmonia com a coleção, questão de gosto mesmo.

   Se você não comprou nada, corre lá para não se arrepender mais tarde ;)

  No meio da semana, apareço por aqui e aviso lá no face, não esqueça de seguir ;)
xoxo
Eloi

Nenhum comentário:

Postar um comentário