segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Papo de hoje: Dresden

Oieeee

No meu segundo final de semana na Alemanha, fiz uma viagem para Dresden, com a agência de Au pairs.
No primeiro dia passeamos pela cidade, vimos pontos turísticos, traços da arquitetura da Alemanha oriental, fomos numa feirinha e passamos a noite num albergue (sim....eu num albergue..hauahauh)

Eu tive que cruzar o país e peguei o primeiro trem as 4h30 da manhã....minha primeira viagem e sozinha, será que aconteceriam micos???? NÃOOOO, imagina!!! Só king kongs!
O primeiro já foi no primeiro trem.... vi uma fila e segui (como um cara me disse no aeroporto... “brasileiro adora fila!!!”), e toda-toda sentei  em um vagão e pensei: “nossa, realmente os trens aqui são de ótima qualidade...oh!”. Não deu dois minutos e veio o Kontroller para verificar as passagens, ele pegou a minha e falou : “blá blá blá?”, minha resposta: “Ham?” (kkkkk)e ele de novo: “Would you like to stay here at the first class?” …..kkkkkkkkk…... tah achando que aupoors são ricas?!?!?!?
Várias trocas de trens depois, vi umas meninas entrando em bando no trem, e acho que escutei umas palavras em português, uma das meninas foi no banheiro e eu reparei que pela roupa que ela estava usando, devia ser brasileira (sim  sim, aqui pelo estilo da pessoa a gente consegue ter uma noção da nacionalidade dela). Daí comecei a prestar atenção na conversa delas (abelhuda nada!) e escutei  umas coisas tipo “a minha me obedece fácil”, “os meus são muito pequenos”, “ a minha gast...”, pronto!!! Juntei coragem e fui lá conversar com elas, para minha surpresa, elas também são da mesma agência que eu e também iam para Dresden....









                                                                   Mister Darcy (Orgulho e Preconceito) mora ai!ahuaa

                                                                  Carros que eram usadas na Alemanha Oriental - a lataria era totalmente de plástico

No segundo dia, fomos conhecer umas construções rochosas, o caminho foi super bonito, mas tínhamos que fazer uma trilha de uma hora (na subida!! eu com esse corpinho e condicionamento físico atual não rola!!!) então, eu e outras meninas fomos explorar mais a cidade, o que também foi muito legal. Voltei om duas das meninas com o Schönes Wochenende (outro dia faço um post sobre esse ticket), ou seja, um corre-corre do caramba e muitas horas de viagem!!!













                                                                     me senti no trem do Harry Potter


O ACONTECIMENTO MAIS ESTRANHO DA VIAGEM:
na volta, eu sentei em um banco do lado da janela e fiquei encostada olhando a paisagem, esse trem que eu estava tinha metade dos bancos para um lado e metade para o outro (mais ou menos assim: \\\\\\\\\\\\\\eu aqui\\///o ser aqui/////////// ), pois não embarcou um senhor com a esposa, sentou também ao lado da janela, e eu acho que começou a me paquerar!! Eu mereço?!?!?! Dai perguntei para as meninas que estavam comigo, para ter certeza de que não era coisa da minha cabeça, e elas também acharam que ele estava olhando demais......aaafffffff..... dai eu ficava me escondendo e de vz enquando dava uma espiada para ver se ele tinha parado, pois dai ele não piscou para mim e depois passou a língua nos lábios...EEEECCCAAAAAAAA!!!! Para melhorar a situação, ele também desembarcou em Hannover e eu tive que sair bem correndinho.....ninguém merece!!!!


beijos ;)

4 comentários:

  1. Adorei o post Elooooooo....

    e realmente você fez uma "Euro Trip" igualzinho do filme filha... Com direito a tarado e tudo! kkkkkk!scusa! scusa! scusa!

    Bjnhs gatãn

    ResponderExcluir
  2. eeee linda! micos e mais micos!!!! preciso ir ai logo pra vc parar com isso rsrsrsrsrsrsrs s2

    ResponderExcluir
  3. UAHUAHUAha Eloucuras na Alemanha1 UAHUAHa
    Escreva MAIS, linda!

    ResponderExcluir
  4. uhn, Elô, o cara tava querendo seu corpo #corre.

    ResponderExcluir