sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ESMALTE DA VEZ (o meu e de Salve Jorge)

HOJE É SEXTA-FEIRA!!!!!!!!!!

E para as vaidosas viciadas em esmaltes, podem continuar lendo, porque vão gostar muito!!!!!!!!!

Nesse quase fim de verão, estou bastante inspirada a usar desenhos e cores vivas e alegres, sem falar em românticas! e já sonhando com o outono para poder usar todas as minhas cores escuras novas!!!

Eu sou assim...gosto de combinar o esmalte com a estação #fresca.


Essa semana resolvi tentar copiar o design retrô que vi na internet faz algum tempo, com flores e pontinhos ou listas. Usei os esmaltes Babados (Colorama) e Renda Charmosa (Risqué - Col. Penélope Charmosa) para fazer a cor de fundo, Grão de Café (Risqué) misturado com branco para fazer as pétalas e Verde Diferente para as folhinhas.
Como foi minha primeira tentativa, fiz dois modelos de flores, um tipo quem cada mão. gostei mais do desenho da direita de quem vê, ou seja, minha mão esquerda

Gostei muito do resultado e vou repetir a dose, mudando as cores de fundo!!

MUDANDO UM POUCO O FOCO....

A novela das nove pode não estar bombando, mas os esmaltes usados pelas personagens, como sempre, deixam nós mortais loucaaaaaassssssssss!!!!!!!

Aqui trago algumas montagens  que achei na net, fui conferir em revistas e está tudo certinho!!!



 Cor: Style Tip, Mac 

                                                                           Cor: Ímpeto Gio Antonelli, Speciallità

Cor: Dating the drummer, OPI



Esmaltes da Chanel e da MAC estão cada vez mais ganhando território nas novelas....será que a mania atingirá a audiência feminina?!?!?!?


PS: Amanhã tem post extra no blog!!!!! Com os meus favoritos de Janeiro/2013!!!!!!!!!! EBAAAAAAAAAAAAA

BEIJOSSSSS xoxo

4 comentários:

  1. Oi flor.
    Sua unha ficou linda, muito fofa.

    Adoro os esmaltes da novela (: acho que assisto só pra ficar prestando atenção nisso hahaha esses dias a Morena (Nanda), estava com um esmalte laranja, a coisa mais linda, eu fui correndo comprar um igualzuinho Hahah

    beijos

    helenaibias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou babando pelo da Dior e da Mac lindas as cores.
    Beijos.

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir