segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

LOOK DA VEZ: Domingo chuvoso

Nossa....o fds já foi...que rápido!!!!!!!

Eu até que sai bastante para a velha morta que sou e vocês?!?!

Aqui na cidade ds 3 S caiu o mundo na madrugada de domingo e se extendeu até  fim da tarde....lógico, a hora que você já fez tudo o que tinha que fazer na rua e chega em casa a chuva pára....óbvio, e como diria Mary Help é a  #LeiDeSmurf

Muita chuva, muita lama, muito vento..... minhas opções diminuiram pela metade e acabei fazendo um look bem prático...

A bota para não ficar com os pés molhados, o cabelo preso porque meu cabelo é homenzinho e tem uma paixonete por chuva, é só pensar em tempo úmido que ele arma....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,  um vestido sem manga, caso esquentasse porque aqui é assim, deserto de dia, ártico à noite, a echarpe que deu cor a produção e mantinha meu pescoço quentinho e, ao mesmo tempo, era grande o suficiente para usar pendurada nos ombros, se eu precisasse... e a capa de chuva, só porque eu acho C-H-I-Q-U-E!!!! ahauhauah



                  Vestido: H&M, echarpe: ganhei de presente, capa de chuva: Two & Two , bolsa: Acessorize, botas: Dumond

E vocês, aproveitaram a chuva para descansar ou foram passear e comer yakisoba também!???!

Quarta-feira tem make para o carnaval!!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuu

Até lá,
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário