terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

LOOK DA VEZ: ROLEZINHO

E aiiiiiii gentemmmm... tudo mundo já curado do carnaval!?!?!?
Até parece, né?!

Eu fiquei "de molho" na semana do carnaval, justamente porque resolvi perde o juízo leia-se tirei um dente do siso, então, infelizmente, eu não tenho looks de carnaval para mostrar :(

Por isso só tenho looks de rolês na cidade.... mas é bom assim mesmo, né, porque carnaval já foi e ninguém precisa mais de inspiração para um look carnavalesco!!! ahauhauh

O look que mostro hoje, usei para um jantar em um restaurante com o namorado... na verdade eu queria usar uma camisa rendada por cima, mas claro esquentou na hora de sair depois do dia todo fazer frio e tive que optar por um colete, que não sei porquê, mas estão fazendo minha cabeça....

                                             Vestido: AZFashion, colete: Dzarm, sapatos: Schutz

 Reconhecem o vestido?!?! O mesmo vestido que usei no Natal!!!

Vestidos são ótimos para dias de calor e para quando estamos sem criatividade, para dar uma cara diferente, mude os acessórios, sapatos, bolsas e acrescente outras peças de roupa, como coletes, jaquetas, camisas, lenços.... assim não vai parecer que você está usando aquele mesmo vestido de novo!!


PS: minhas férias acabaram, não vou nem tentar fingir que conseguirei postar três vezes na semana, vou marcar com vocês posts às segundas e quintas ;)

Fiquem com Deus e até quinta!!
Beijosss
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário