quinta-feira, 28 de março de 2013

LOOK DA VEZ: verde limão

Todo mundo pronto para o feriadoooooooooo?????!!!!!!!!!!     #vemnimimferiado

Tomara que esteja ensolarado e quentinho, né, porque feriado com frio ninguém merece!!!

Mas esse tempo está louquinho, não acham!?  Sexta-feira teve coquetel na Maria Mercedes e eu já tinha até planejado um look quentinho e não é que o sol sai dos 45 minutos do segundo tempo... improvisar até a alma!!!

Até que gostei que esquentou, porque pude usar um vestido que estava enlouquecendo para estrear =D


                                                   Vestido: INSP/ Cinto: Arezzo/ Sandália: Arezzo/ Bolsa: Tally Weijl

Um vestido verde-limão lindooooo, meio peplum, ou como diria minha mãe, de abinha #diabinha kkkkk
Esse, ao contrário do azul, fechou perfeitamente e estava com descontãoooooo, mas mesmo assim eu não levei de primeira. Fui para casa, mas não tirei o bendito da cabeça, no outro dia de "madrugada" lá vou eu para a loja ... mas acho que valeu a pena.




Apesar de curto, ele não é escandaloso, como os comprimentos que estão em alta. 
Então sem medo na hora de usar. 




Como estou morena, me senti bem confortável usando essa cor, se estivesse loira ainda acho que não combinaria nadinha o tom do vestido com o tom de loiro que eu tinha... morrer de usar esse vestido enquano ainda estou morena!!!!!!!

Resolvi não ousar muito nos acessórios, para me acostumar aos poucos com a cor, justamente por não ter usado/ousado no verde pelos meus quase 10 anos de loirisse! 



O legal foi achar esse cinto guardado, tenho faz muitoooo tempo, mas guardei em uma sacolinha para não estragar e acabei esquecendo dele! Lição de hoje, o quê não é visto é esquecido!!!!!!





 Gente, por causa do feriado vou poder postar mais uma vez essa semana!!!!!!!!!!!
UUUUUHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUU

Até amanhã então!
Eloisa
xoxo

2 comentários:

  1. Gostei dessa cor Elo! Eu tenho uma blusa de listra que é amarela fluorescente... Usei poucas vezes... É de costas nadador, para dia a dia mesmo... Mas eu acho que o ideal seria usar mais a noite né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dependendo da combinação dá pra usar qdo vc quiser... é só caprichar mais nos detalhes para usar ela pra passear à noite tb!!!!

      Excluir