segunda-feira, 8 de julho de 2013

LOOK DA VEZ: Colete de pele

Olá meninas, como vocês estão?!

Eu estou meio triste porque o frio já nos abandonou e eu não usei nem 1/3 dos looks que eu montei na minha cabeça  , tinha tanta coisa legal, as tendências deste inverno me agradaram demais!! QUERIA UM ANO DE INVERNO!!! ahuahauhauh

Aproveitando essa vibe, o look de hoje usei acho que no último dia frio e chuvoso desse inverno :/
É uma combinação um pouco chique mas, ainda assim, casual, já que usei para uma festa em família...

                                                           Vestido: Bilty Belly/ Sapato: Via Marte/ Bolsa: Arezzo

Como o tempo estava naquela que não sabe se chove ou não, se esquenta ou esfria, escolhi um vestido mais leve e um colete quentinho. Caso esquentasse, era só tirar o colete e beleza!!!
Coletes assim, são ótimas peças para brincar com sobreposições, dão um up nos visuais mais básicos, deixando-os mais modernos... você pode usá-los inclusive com jaquetas de couro. #fashionista
Só cuidado com a escolha da cor e modelo....porque a gente fica mais redonda mesmooo. Este meu foi feito sob medida para mim, pela minha costureira ;) Ele tem um zíper escondido, o que torna esta peça mais versátil e útil para mim nos dias de mais frio.


Esse vestido é um dos meus favoritos, e acho que foi um dos primeiros que eu mesma comprei com meu salário....vai ver que é por isso a paixonite... ele é rodado e bem curtinho, acho um charme!


Para calçados, escolhi um par de ankle boots que tenho há alguns anos já....mas ainda continua na moda, além de ser superconfortável, e como eu sabia que iria ficar sentada, apostei sem medo!




Como o colete já chamava atenção por si só, peguei mais leve nas escolhas dos acessórios, um brinco, anéis e pulseiras em tons de dourado e azul....e minha bolsa companheira! ;)




Espero que tenham gostado!!
E não esqueçam que nas férias o blog terá 3 postagens por semana!!!
Quarta-feira estamos de volta!!!!



Obrigada por dar uma passadinha por aqui!
xoxo
Eloisa

2 comentários:

  1. Nossa elo que povo idiota!!! nada a ver vc ta lindaa!@ amei o lookk, igual da bloguera thassia! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto obrigada!!!! nossa, thassia?!!? que super elogio!!!
      beijos e obrigada por passar por aqui!

      Excluir