terça-feira, 23 de julho de 2013

TENDÊNCIA: Primavera/Verão 2014

Oi gentem!!!!!!!! Tudo bem com vocês??!!?!?

O FRIO FINALMENTE CHEGOU pena que só veio dar o ar da graça e já vai embora!!! Eu adoro, e vocês?!?!? Acho que todo mundo fica mais elegante!

Porém, eu vou totalmente na contra mão e trago um post sobre algumas tendências para as estações que estão por vir ;) Minha opinião, a qual vim montando com bastante atenção e leitura no último mês, do que vai cair no gosto da mulherada e quem sabe a gente acha alguma coisa nas liquidações do momento hein?!?!? ;)

WHITE IS THE NEW BLACK!!

O monocromático vai continuar e dar atenção especial ao branco, deixando nossos dias de solzão mais confortáveis! Como li em um site "em clima de resort, o branco é, sem dúvida, uma das principais cores do Verão 2014".




BLACK AND WHITE IS BACK!

A minha dupla queridinha desse inverno, o preto e branco, sai com honras do inverno para chegar com glórias ao verão. As combinações são as mais diversas possíveis, com variedades de estampas, tecidos e padronagens! Pode se jogar! Lembrando que roupas escuras "escondem" e roupas claras "acentuam", então use esse jogo das cores a seu favor ;) Só não vale falar que vai usar só preto hein!!!  Abuse da imaginação para ousar e se alguém não gostar, já sabe né, os incomodados que se mudem ;)




ESTAMPAS E MAIS ESTAMPAS!

Com certeza você já tem alguma dessas no seu armário, o floral, o étnico, listras e poás fazem parte do carro chefe, tanto no preto e branco , ton sur ton e, preferencialmente, cores mais fechadas ;)
já viu essa camisa com estampa de azulejo linda da ELEPHUNK?!!?!?
AH! O mix de estampas está liberado, a dica é, como diria meu cunh....é quer dizer um amigo meu durante sua infância, tem só que "contornar"! ;) estou louca para tentar um floral com oncinha, como em um look da Thassia...será que contorna?!?!!?!?ahuahauh
A regra para escolher sua melhor cor é fugir daqueles com tonalidades muito próximas a cor de seu cabelo e pele! Já para o floral, as magrinhas podem abusar de estampas coloridas e grandes, e para as da minha turma, o mais indicado é um fundo mais escuro...MAS lembre-se que isso é opção,  e que você pode e deve usar roupas que agradem a você!!!!




CONJUNTINHOS

Já vi em algumas lojas, mas não com calças e sim shorts ou bermudas! Vieram em um grande escala de cores e estampas, assim, prometem tornar seu verão muito mais chique! ;)





CORES...É 8 OU 80!

Totalmente ao contrário da vibe minimalista branca, algumas outras cores um tanto que mais ousadas também vão ao palco, de preferência em looks monocromáticos. Cores de neon -verde, vermelho e azul prometem fazer a festa entre as mulheres - alegram sua vida, enquanto as candy colors deixam os looks com um ar girly muito agradável, pelo menos para mim ;)




Gostou e quer saber mais sobre o assunto....aqui seguem alguns links bem legais!
http://modaconceito.com/tendencias-verao-2014-parte-2-cores/
http://modaconceito.com/tendencias-verao-2014-parte-1-veja-os-destaques-da-temporada/
http://modaconceito.com/tendencias-verao-2014-parte-3-preto-e-branco/
http://modaconceito.com/tendencias-verao-2014-parte-4-estampas-florais/
http://modaconceito.com/tendencias-verao-2014-parte-5-mix-de-estampas/
http://modaconceito.com/tendencias-verao-2014-parte-6-pecas-chave/
http://camarimecia.wordpress.com/tag/primaveraverao-20132014/
http://www.blogdasol.com/2013/06/tendencias-primavera-verao-2014.html
http://www.zinecultural.com/blog/da_redacao/tendencias-moda-verao-2014-dicas-para-aproveitar-o-liquida-moda-de-inverno-e-comprar-muito


Muito obrigada pela visita! Esse mês o blog teve recorde de visualizações, acreditam?!!? #SuperFeliz
Um beijão e quem sabe eu volto na quinta!!


xoxo
Eloisa ;)

2 comentários:

  1. Adorei as referências! Mas gosto mais ainda quando vejo as tendências em gente como a gente, hehe! Por isso adoro seus looks e makes! Tõ sempre por aqui! Beijo!

    ResponderExcluir