segunda-feira, 9 de setembro de 2013

LOOK DA VEZ: Calça azulejo português

Oi, gentemmmmm....como foram de fds?!?!?

O meu fechou com chave de ouro, já que ontem assisti à apresentação da companhia de dança Cisne Negro apresentação linda, perfeita, tudoooooo inspirada na história de Dom Quixote....se você tiver a oportunidade de assistir...corra!!!!!!!!!!!!!!!

E é também o look de ontem que eu vou mostrar para vocês hoje....bem rapidinho ;)

A minha vontade ontem era vestir azul e branco, mas as roupas que experimentei pediam imploravam salto alto e eu jurei tomar vergonha na cara e não por salto de novo, com o joelho machucado , daí me desanimei um pouco e escolhi uma produção mais básica, mas com peças lindas!

                                                                           Blusa: Murau / Calça: Camerata

A blusa é a mesma do look da semana passada, de um tecido mais fino e que deixa qualquer produção com mais cara de chique ;)
A calça preciso fazer a barra, eu sei.....mas esqueci kkkkkkkkkkkkkkk com estampa de azulejo é meu novo xodó. Por ter o fundo azul invés de branco, fica diferente da estampa mais tradicional.

Os acessórios foram todos mais delicadinhos, fazendo a linha romântica  A LOKA, e também para não sobrecarregar o look!
Eu preferiria um sapato azul para compor o look, porém só tenho sapatos azuis de salto ou rasteirinha...nem rola, né?! Por fim, a minha fiel escudeira, lindona e confortável, completou o visual.
Levei comigo um casaquinho, azul klein, caso esfriasse...achei que ficou super chique, dá para ver a foto com ela lá no meu instagram. ;)






Algumas informações sobre a estampa de azulejo português:
- vai ser a estampa queridinha da primavera/verão 2014, continuando a febre do azul nas últimas estações;
- a febre começou depois que Roberto Cavalli e Valentino trouxeram essa referência em seus desfiles, com imagens religiosas, grafismos e flores;
- a cor branca remete à porcelana chinesa, o porcelanato.

Dá uma passada aqui para muitos looks lindos e com diferentes tipos de peças com essa estampa!

Espero que tenham gostado!


Quinta-feira estou de volta, hein!!
Até lá!!!
xoxo
Eloisa

2 comentários: