segunda-feira, 30 de setembro de 2013

LOOK DA VEZ: Vestido listrado

Mais uma semaninha começando, e essa promete!!!!!

Como vocês passaram de fds?!
O meu foi bem agitado, sabe quando tudo cai no mesmo dia, então, foi bem isso....

Fotografei meu look de domingo para vocês, bem casual e quentinho.... já que o frio veio nos visitar novamente ;)



As listras estão em alta há algumas estações já e não parece que vão se despedir tão cedo, assim como as outras tendências de inspiração náutica. Acho que lá fora essa moda está ainda mais forte, do que aqui... só dar uma espiadinha em alguns blogs gringos....


                                          Casaco: Insp/ Colete: Inkcollection/ Vestido: Dzarm/ 
                                          Bota: Via Marte/ Bolsa: Victor Hugo/ Óculos: Six

Eu gosto muito dessa tendência, principalmente, com a mistura de estampas, como o floral ou o animal print, como neste meu look.



Durante o dia, usei vestido com o colete para dar um charme na produção e cortar um pouco do efeito das listras horizontais, assim como o colar longo. 



Escolhi a jaqueta com detalhe em couro essa vocês já viram aqui e a termo legging para não passar frio no final do dia.



 Completei o look com a ankle boot que, além de ser super confortável, marca presença. Minha companheira para os dias frios e chuvosos!


E aí?! Vocês também gostam de usar listras com mix de estampas?!

Gente...essa semana, o próximo post vai ao ar na sexta....mas vai ser legal!!!
Enquanto isso dá uma olhada no fb do blog!!

Até sexta!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário