quinta-feira, 19 de setembro de 2013

RESENHA: Higienizador de pincéis KOLOSS

Olá, meninas!

Semana passada comentei no face do blog que eu comprei umas coisinhas em uma viagem.... hoje vou falar sobre o produto dessa compra que eu mais gostei...

O higienizador de pincéis, da Koloss!

Gente, já passou da hora de várias marcas oferecerem um produto desses, para a gente poder escolher e não pagar os preços exorbitantes que algumas marcas cobram.

A embalagem de spray contém 120 ml e é muito prática, mas claro, tem seus prós e contras....



Esse produto vai te salvar, caso você precise de pincéis limpos de forma ultra-mega rápida. Ele limpa bem pincéis usados com produtos em pó (sombra, blush...) e a secagem também é em tempo recorde.
Eu adorei e fiz a faxina de última hora em todos os meus pincéis sou dessas , limpou bem todos os meus pincéis que são de diferentes marcas, cerdas e cores.... até os brancos da MAC ficaram com cara de limpinhos e olha que isso é quase uma missão impossível!.

Para usar, não há segredos....é só borrifar um pouco em um papel e esfregar delicadamente as cerdas ali e #pronto!

              Antes

      Durante

     Depois

O que não me agradou muito foi que para limpar é preciso usar lenço de papel, guardanapo, ou algo do tipo, é muito desperdício!
Sempre fiz uma misturinha caseira e usava com uma toalha pequena usada só para isso...é lavar e "tá nova".

Fora esse ponto negativo, o produto é muito bom e deve estar na sua penteadeira, se você assim como eu ama e não consegue maquiar sem os queridíssimos pincéis! Lembre-se que pincéis bem cuidados duram anos e que eles fazem a diferença no resultado da sua make ;)
Ahhhhh...o preço é em média 15 Dilmas..... huahuahua

P.S.: Esse produto não vai " te safar" de ir para a pia, no mínimo, uma vez por mês e dar um banhozinho nos seus parceiros ;)

Espero que vocês gostem! Semana que vem estou de volta!!!!
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário