terça-feira, 17 de junho de 2014

LOOK DA VEZ: Verde + oncinha

AAAAAAA TÔ ATRASADA!!!!!!!!!!! mas tô aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alguém mais já de saco cheio da copa?!?!?! kkkkk

Bom, consegui umas fotos que estavam necrosando na câmera do bofe kkkkkkkkkkkkk de uma combinação bem de boa para curtir um almoço de domingo com o dono da máquina fotográfica.

Simbora?!
Blusa: Cor Doce/ Calça: Groovy/ Sapatilha: Arezzo/ Bolsa:  Tally Weijl


Eu estava em uma onda verde com oncinha nessa época, só ia trocando a ordem, primeiro oncinha em cima e depois embaixo ahuahauhauha



Fazia bastante tempo que eu não usava essa calça (a última vez mostrei nesse post), estava apertada.....mas não mais!!!!
É PARA GLORIFICAR DE PÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Lancei mão de uma dica legal que vi a Paula Martins falando. Mostre uma parte do antebraço, do pulso, pois essa parte do corpo geralmente é magra, o que dá a impressão de que somos mais magras...kkkkkk

Umas fotos de making off para vocês rirem comigo ;) não de mim owwwww 









Espero que vocês tenham gostado,
quinta-feira FERIADÃOOOO estou de volta ;)
xoxo
Eloisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário