sexta-feira, 6 de março de 2015

LOOK DA VEZ: Total white e um toque de cor




E aí, meu povo? Como que vai essa força?!?!?!

Já começo contando que primeiro vou escrever esse post (de sexta) para depois escrever o de terça.....assim não tem como furar com vocês no fim da semana ;)

 Usei o look deste post domingo passado. Como durante o dia sinto um calor absurdo, resolvi lançar mão e adiantar uma das promessas do inverno, o total white!
Não vou me adiantar aqui e falar das tendências da próxima estação, fica a ideia para um outro post ;)




Óculos: Triton/ Colar e Anel: Acervo pessoal/ Blusa: Cor Doce/ Calça: Equus/ 
Bolsa: Arezzo/ Relógio: Lince/ Sandália: Pietra

 A blusinha não é bem branca, na verdade é meio creme....mas eu queria usar ESSA! Então já viu, né?!
Eu sou absolutamente viciada em t-shirts com dizeres e essa, com certeza, ganhou a minha atenção!



"Life  doesn´t have to be perfect to be wonderful", em tradução livre, a vida não tem que ser perfeita para ser maravilhosa! Reflete bem a fase que estou!!



Como disse, estava muitooooo calor, portanto bermudas e capris são o comprimento máximo que eu e a torcida do flamengo suporto vestir, e graças ao bom Deus e o plano da academia, o efeito natal está indo embora e a bendita entrou!!!!



 Por causa do comprimento ingrato da calça, um salto alto é mais que obrigatório! A calça "achata" e a combinação de monocromático + salto (mesmo que plataforma) equilibram a equação final. Importante também é deixar o colo do pé e o tornozelo à mostra, para continuar com a ilusão da linha horizontal da perna!
Aproveitei que cortiça, corda e tressê estão marcando presença e tirei essa minha plataforma super confortável do armário!




Mas tudo isso foi pensado para combinar com essa bolsa bapho....essa merece PH!! 
E apesar de serem cores tão diferentes entre si, o verde e o vermelho encaixam muito bem.
Você também tem a sensação de que ornam?? voltei no tempo!!! Sabe porquê?!?!
Porque são cores complementares, ou seja, ocupam espaços opostos na roda das cores.



Não é a primeira vez que falo sobre a roda das cores, que deve ser nossa aliada na hora de escolher looks mais cuidadosamente! Nesse post falei sobre cores análogas, dá uma olhadinha ;)

Bom, espero que tenham gostado!!
E para finalizar, deixo aqui looks de outras blogueiras com essa tendência chiquérrima!!!










E a diva, Camila Coelho !

Bom fds!!!
xoxo
Elo



Nenhum comentário:

Postar um comentário