terça-feira, 3 de março de 2015

Unha da semana + DUPE: It Girl - Marina Ruy Barbosa


Oi, gentemmm, tudo tranquilo!?

Eu sei que prometi post para sexta e não apareci.....mas tenho uma ótima notícia, já está tudo pronto para essa semana!!!!

Bom, para começar a semana vou compartilhar com vocês a arte linda, que a minha manicure fez!
É uma semana mais linda que a outra!!!



Escolhi o It Girl da coleção da Marina Ruy Barbosa para HITS, para as manicure e pedicure essa semana! Raramente escolho cores chamativas ao mesmo tempo para mãos e pés, mas essa é tão delicada, tão linda que não resisti!!!!
 E se preparem!! Ainda tem mais alguns da ruivinha na minha lista!!! kkkkkk


 No post do esmalte Patricinha, eu afirmei que a nova linha de esmaltes iria bombar...e adivinha?!
previsão mais previsível!!!kkkk
 Bombou!!! Mas bombou tanto, que os haters logo apareceram!!
Em algum lugar na net, vi um comentário dizendo que a no more atriz mirim deveria ser processada por cópia do esmalte azul da Gio Antonelle.....pensei comigo, "vou tirar a prova"...tirei e trouxe para vocês!!!






Não satisfeita, ainda trouxe mais três para compararmos!!!

 De cara já dá para perceber que nenhum é idêntico ao IG, mas alguns chegam perto....

 ....mas são ou um pouco mais claro, ou um pouco mais escuro.....
 O primeiro esmalte que lembrei foi o 338, da KIKO....na amostra fica bem parecido, porém na minha mão fica bemmmm mais claro!

 Já o Marshmallow de alfazema, da Risqué, é bastante parecido, e pode ser considerado um dupe!

 E agora, o lindo da vez!!! A cor da foto abaixo abaixo está bem fiel com a cor que vejo nas minhas unhas.
Olhando o vidro tinha a impressão de que ele era mais azulado, mas não! É um lilás/roxinho/azulado....
Remexendo nos esmaltes, encontrei esse aqui da Impala, meio velhinho já....nem sei se ficou na coleção permanente. Mas ele lembra bem o IG, só que é mais escuro...

 E por fim, o esmalte da discórdia!!!kkkkkk
E não!!! Eles não têm nada, nadinha a ver...só o vidro....kkkk
O da Gio é um azul bem frio e fosco!
 Depende muito da luz...em algumas fotos se parecem, em outras não....mas não se engane: ao vivo são totalmente diferentes!!!!!

 

























E vocês?! Sabem de mais algum esmalte que pode ser considerado dupe do lilás mais querido da vez?!
Me conta!!!!

Bom, vou ficando por aqui....
E até sexta!!! Com certeza!!!
xoxo
Elo

Nenhum comentário:

Postar um comentário